Lily Bonyta: Kit de fortalecimento e crescimento para os cabelos Novex Broto de bambu.

Kit de fortalecimento e crescimento para os cabelos Novex Broto de bambu.

Ola meus amores tudo bem com vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vou falar de um kit que eu amo, e super indico, que é o Novex Broto de Bambu. Já falei dele aqui no blog e no canal, mais vim falar mais um pouco dessa maravilha.

Para um trameto de crescimento e força, Novex broto de bambu, é um condiciomante que prepara os cabelos, tratando, nutrindo e dando brilho aos fios.
A linha é indicada para cabelos, quebradiços e com queda, e traz a promessa de proporcionar força e crescimento aos fios.
 O Broto de Bambu  é conhecido há milênios na cultura oriental, como um alimento altamente, nutritivo. Já que possui diversos aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C.  Suas  propriedades hidratantes, emolientes, protetoras e nutritivas, deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos. Devido a essas suas inúmeras características o broto de bambu deve ser usado como um repositor de força e crescimento para os cabelos.

O essa hidratação eu uso e abuso, nunca falta aqui em casa, adoro o cheiro que ela tem, fora que os cabelos fica super cheirosos e brilhoso. já deixo ela no banheiro, pois faço as vezes hidratações rápidas com ela. Eu comprei na promoção o kit com shampoo e condicionador por R$: 13,00 e o pote de 1 kl por 12,00, mais vende também o kit com shampoo e hidratação que acho ele até por R$: 10,00. Um kit super baratinho que vale muito a pena.
O shampoo limpa os fios profudamente, e o condicionador deixa o cabelo super hidratado, eu uso esse shampoo uma vez na semana e a hidratação faz parte do meu cronograma.
Bom meninas tai mais um adica pra vocês, use e abuse do Novex Broto de Bambu sei que vocês vão se apaixonar.
Beijos da Lily e Força na Peruka. Bay.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *