Lily Bonyta: Escova Marroquina MaxLiss da kerafios

Escova Marroquina MaxLiss da kerafios

Ola meus amores tudo bem com vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de um produto que eu usei e amei, que é a, Escova Marroquina MaxLiss da Kerafios.

Pois é meninas eu usei essa escova no cabelo de uma amiga, e ele me deu o restante para eu testa, o resultado no cabelo foi maravilhoso, e essa escova é muito facio de se trabalhar com ela.
Bom tem uns 15 dias que eu a usei, e posso lhe dizer que ela alisa muitooooooo. Hidratar super bem o cabelo, maciez e brilho, e reduziu um pouco o volume. Ela é pra ser usada de 3 em 3 meses, custou R$: 48,99, e rendeu 3 aplicações.
A Escova Marroquina MaxLiss: tem ativos de tratamentos mais utilizados pelas mulheres do Marrocos: argila branca que é rica em silício com a ação remineralizante e fortalecedora e Cisteína que é um agente redutor, um aminoácido constituinte natural da fibra capilar, é ultilizado como principal ingrediente ativo promovendo redução imediata do volume e um liso de longa duração com efeito natural, conferindo realinhamento capilar.
Compatível com todas as químicas, (sem formol, sem tioglicolato, sem amônia). Para todos os tipos de cabelo, tem ativo desamarelador, para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas.
Faça sempre o teste de mecha.

Modo de usar:
Pré-Shampoo - Preparação: Lave os cabelos com meia doce (15ml) do pré-shampoo, seque os cabelos 60% com auxilio de um secador, penteie com um pente de dentes largos e divida-os em 4 partes iguais. Em seguida aplique a loção Redutora.
Loção Redutora; aplique o produto mechar por mecha em todo o comprimento do cabelo, da raiz as pontas, depois de aplicar em todo o cabelo deixe agir por 15 minutos(não ultrapasse esse tempo). Não enxague, faça uma escova lisa , depois pranche os cabelos (a 200°C) de 6 a 9 vezes em mechas finas, depois de todo o processo aguarde o cabelo esfriar e lave os cabelos com o Pré-Sampoo, e vamos pro passo 3.
Repositor Hídrico; Use luvas pois esse processo pode manchar as mãos, apos lavar os cabelos com o pré-shampoo, aplique uma dose do repositor hídrico e deixe agir por 3 minutos (cuidado quem tem cabelos louros ou platinados não ultrapasse o tempo para não mancha os fios), exague com bastante água, tire o excesso de água seque nop secador e pranche.

Bom meninas eu não finalizei com a prancha, só fiz escova e fazer minha touca de nero, e o resultado foi esse.

Me apaixomei por esse produto, pelo cheiro dele que é maravilhoso, parace muito com o cheiro do Novez do oriente, muito bom, cabelo lisinho sem extresse.
Não gravei o passo a passo pq como vocês sabem eu estava sem câmera e meu pc quebrou, mais assim que compra outra caixa dessa eu faço a resenha com vocês.
beijos e força na peruca.

5 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *