Lily Bonyta: Comida Baiana com muita bagunça srrs só na Lily.

Comida Baiana com muita bagunça srrs só na Lily.

Ola meus amores tudo na paz de Deus.
Hoje venho com mais uma receita pra vocês, e dessa vez vou ensinar vocês fazer a famosa comida Baiana, (ximxim de galinha, caruru, vatapá, arroz branco e feijão fradinho). Pois é meninas hoje eu mostro a vocês do jeio que eu sei fazer e acho até mais facil não tem segredo.
então vamos separar os ingredientesda nossa culinária de hoje.

Comida Baiana:












Ingredientes:

1 pacote de coxa e sobrecoxa temperando a seu modo (ou 1 frango inteiro em pedaços)
500gr de quiabo cortado bem pequeno.
1 garrafinha de azeite de dende
1 garrafinha de leite de coco
1 e 1/2 cebola corta
200 gr de camarão seco (retire a cabeça, e o rabo)
100 gr de amendoim torrado (castanha se quiser tbm pode colocar)
1 xícara de farinha de trigo para fazer o vatapá
500gr de feijão fradinho.
sal agosto. e coentro a gosto

Preparo:
Primeiro tempere o frango a seu modo e reserve, depois corte o quiabo em pedaços bem pequenos, (gosto de prepara tudo a noite, tempero o frango e corto o quiabo). No liquidificador vamos bater primeiro a cebola (reserve), o amendoim (reserve) e por ultimo o camarão já lavado (retire cabeça e rabo, bata só o corpo), e mistrue os outros ingrediente já batido e reserve.
Vou deixa o vídeo pra vocês mostrando com eu fiz tudinho, e qualquer duvida pode me procura no face ou aqui mesmo que u respondo.
beijinhos da Lily ate aproxima e proveitem a bagunça srsrrs bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *