Lily Bonyta: Cabelo Vermelho violeta Removedor de Coloração e Tinta

Cabelo Vermelho violeta Removedor de Coloração e Tinta

Ola meus amores como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje eu trago para vocês um trabalho lindo que eu fiz nos cabelos da minha sobrinha, pois é pra chega nesse tom que ta os cabelos dela deu um pouco de trabalho, então vamos lá:
Bom meninas ela queria pinta os cabelos de vermelho bem intenso, e como o cabelo dela já tinha passado por uma descoloração, e ela tinha pitado de preto, eu preferir compra um removedor de coloração, para não danificar mais os fios.
Eu usei esse removedor aqui da Alfapafe:

O removedor limpa e clareia a sobrecarga dos corantes das tinturas.
Removedor de coloração: È para limpeza cosmética e clareamento de reflexos, nuances claras, médias, escuras, e sobrecarga de corantes da coloração.
Esse removedor custou R$: 16:99.
O kit contém: shampoo antirresíduos extra suave, pó clareador extra suave, emulsão reveladora clareadora extra suave. 1 par de luvas + o folheto explicativo.
Modo de preparo:
Misture em uma vasilha plastica, 1 o pó clareador + emulsão reveladora + shampoo nessa ordem,misture bem , divida os cabelos em 4 partes e aplique em todo cabelo, depois que você terminou aplicação umedeça os fios com água morna e faça uma massagem, deixe por 1 hora sem prender os cabelos para não manchar, depois umedeça novamente massageio os fios de deixe mais 20 minutos.
è só enxaugar e fazer uma coloração.
Ele vai clarear os cabelos como se você tivesse dado descolorante, mais tem cabelos que clarear mais rápido e outro não se não chega a cor de clareamento que você deseja repita a operação.

Depois de todo esse processo, vamos pinta os cabelos para pinta eu usei uma tinta profissional pernamente da marca Alfapafe ( vermelho rosso bordo intenso 6.661) com uma ox de 40 volumes.
A tinta custou R$: 20,00 e a ox R$: 6,00 coloquei todo os tubo ta tinta junto a ox e passei em todo o cabelo. Deixei agir ´por 40 minutos, depois lavei condicionei.
OBS: Essa tinta contém amonia.
Aqui a foto da aplicação:

E o resultado foi esse um cabelo bem vermelho lindo.

Bom meus amores vou deixa um vídeo aqui pra vocês, Até a proxima.
Beijos da Lily.

                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *