Lily Bonyta: Testei Creme de hidratação Efeito liso da Acquaflora.

Testei Creme de hidratação Efeito liso da Acquaflora.

Ola meus amores, como vão vocês, tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de uma hidratação que eu comprei e que só deu pra usar 3 vezes e olha que meu cabelo ta curto viu srsr.
A hidratação da vez é a Efeito liso da Acquaflora.

A mascara de tratamento é indicado para cabelos alisados e por processos químicos ou por instrumentos térmicos. Acquaflora efeito liso é uma hidratação profunda que nutre os cabelos, enquanto reduz o frizz e cria uma película protetora sobre os fios que garante um liso perfeito por mais tempo.
Sua fórmula com Efeito Pró-Gravidade promove um liso perfeito e duradouro aos seus fios.

Bom meninas usei essa hidratação por 2 semanas e vim conta o que eu achei. Ela é bem consistente, e na hora da aplicação é um pouco ruim de passar, parece uma pasta, deixei no cabelo por 30 minutos, e quando eu tava enxaguando sentia o cabelo macio, mais depois que secou não sentir o cabelo tão macio assim, usei ela 3 vezes para ter certeza, e o efeito liso não vi sinceramente, paguei nela 33,00.
Minha opinião não gostei dessa hidratação não tive resultados, mais fica  a dica ai pra vocês, quem sabe no cabelos de vocês dar certo né.
Bjs meus amores fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. eu tbm usei essa mascara e não vi nada de mais pra mim não funcionou,eu queria acabar com o frizz que é o que ela promete e isso não aconteceu usei ela até o fim como hidratação enfim dinheiro pelo ralo

    ResponderExcluir
  2. Bem assim, ainda bem que não comprei a linha completa srsrs bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,tudo bem? Eu comprei essa máscara e confesso que não vi efeito liso nela rs,mais ela deixou meu cabelo com uma maciez muito boa. Comprei a minha aqui http://www.eugatona.com.br/mascara-efeito-liso-acquaflora-250g,além de não está tão cara o produto é original!
    Beijos Flor ><

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *