Lily Bonyta: Resenha do Creme Alisante (botox) Vintage Girls Lola Cosméticos

Resenha do Creme Alisante (botox) Vintage Girls Lola Cosméticos

Ola meus amores tudo bem com vocês tudo na Paz de Deus.
Hoje venho trazer pra vocês a resenha do botox da Lola.
Bom não é de hoje que escuto falarem dessa  marca de produtos e resolve toma coragem e testa.

Bom meninas eu comprei o creme alisante vintage girls (ou o botox da Lola como é conhecido), eu comprei o pote pequeno de 100g para testa se eu me der bem, ai sim compro um grande, bom eu paguei nesse potinho 33,00 sendo que achei o grande por 189,00 é um pouco carinho, eu achei.
Antes de eu compra eu pesquisei muito sobre ele assistir varias resenhas no youtube, para saber como ele  funciona e se era compatível com o negão, apesar de já ter ums 7 meses que não uso henê, mais ainda resta um pouco do negão nos cabelos.
Minha maior preocupação era saber qual era o componente ativo dele, que promete amacia os cabelos, ai já viu né será que ele tem formou ou a carbocisteína, então essa foi minha preocupação maior. Minha ultima progressiva foi no dia 22 / 12 /2014, eu usei a Escova Gradativa da Fio Restaure. E agora vou testa esse botox da Lola.
Antes de tasca ela na cabeça eu fiz um teste de mecha, ta meninas, separei dos mechas e passei o produto. Eu amei o resultado que deu nos cabelos fiquei louca pra aplicar logo nos cabelos, mais esperei 24 hs,para ver se eu ia ter alguma reação.
Aqui o vídeo do teste de mecha pra vocês.

O que é esse milagroso Creme Alisante Vintage Girls Lola.
Um cocktail condicionante duplamente forte e eficaz. Creme Alisante Vintage Girls foi inspirado nos Miil Bars Americanos dos anos 50. Garotas bacanas devem usar para ter um cabelo alinhado, hidratado e brilhante, pronto para acontecer em qualquer balada ou hipnotizar em um encontro a dois. Se o teu cabelo fica emaranhado e todo arrepiado, creme Alisante Vintage Girls faz com que fiquem deliciosamente suave e fácil de pentear.

Ultima geração em alisamentos: sem cheiro, fumaça ou ardência. Livre de formol e de carbocisteína, não tem cheiro e nem ardência.
Os ativos em sua fórmula agem internamente na estrutura do fio ingetando massa capilar no córtex proporcionado, uma redução sensível da espessura do fio, tornando-o uniformes da raiz as pontas, eliminando o ressecamento e as asperesa,deixando os fios com peso e com brilho indescritíveis.

Ativos:
Argan Oil, Óleo de Coco, Colágeno.
Ácido Hilauriônico: agente regenerador. Cabelos lisos por até 12 semana.

Botox - Preenchimento capilar age no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.
Dmae (Dimetilaminoetanol) ação antioxidante e hidratante
O tratamento é ideal para pessoas que buscam um produto de fácil aplicação e resultado excelente.
Alisamento perfeito em qualquer tipo de cabelo, inclusive em cabelos ètnicos, dispensando relaxamento, reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação e efeito liso aos fios.

Como aplicar o botox:
Lave os cabelos com um shampoo hidratante de sua preferência, retire todo o excesso de água dos cabelos ou seque 80% com o secador, separe o cabelo em mechas e aplique o produto com o pincel e passe o pente fino pra realinhar os fios.

Tempo do produto nos cabelos.
Cabelos finos de 20 a 30 min
Para cabelos levemente ondulados - 30 min
Para cabelos ondulados 60 min
Cabelos ondulados muito resistentes - 75 min
Cabelos étnicos - 90 min
Cabelos étnicos muito resistentes - 105 min

Bom meninas é isso ai espero que tenha gostado de mais um poster.
até a proxíma beijos da Lily.


62 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Gostaria de saber se ele é compatível com hene e com descoloração ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ola flor ele é compativel sim com descoloração, e se vc usar henê eu não recomendo usar ele todo mes, lembre de fazer um teste de mecha antes. bjs

      Excluir
  2. ola quero saber quanto tempo deixar no meu cabelo ele e mega enrroladinho .. quanto tempo vc deixou no seu ? eu tenho hene no cabelo mais estou com a raiz grande ... e o cheiro do hene nao me abandona aff

    ResponderExcluir
  3. Resenha? Vc apenas copiou o que esta escrito na embalagem, pelo amor! Você deveria colocar suas observações.

    ResponderExcluir
  4. O creme alisante é o mesmo que o do BOTOX?

    ResponderExcluir
  5. O creme alisante é o mesmo que o do BOTOX?

    ResponderExcluir
  6. OLÁ LILIAN
    Hoje estou usando o produto da Lola. Depois venho aqui novamente para te contar se gostei ou não. Tbm tenho um blog e aguardo sua visitinha.Já estou te seguindo. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  7. Olá sim o creme alisante é o mesmo botox flor bjs

    ResponderExcluir
  8. Antes de vc falar Anônimo, veja os vídeos ta, ou faça melhor bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oii Lily!
    O produto manteve esse efeito por quanto tempo no seu cabelo? Beijos!

    ResponderExcluir
  10. oi o flor o produto dura 1 mes no meu cabelo bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Lily... Fiquei empolgada porém estou com uma leve queda de cabelo, gostaria de saber se msm assim posso usar? E esse produto é compatível com guanidina?? Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Gisele Meireles, eu aconcelho vc cuida da queda primeiro, antes de usar esse produto ou qualquer outro. ele não é compativel com guanidina, se for quere usar tem uns 3 meses sem dar química, e faça sempre um teste de mecha beijos.

    ResponderExcluir
  13. Tenho cabelos cacheados por muito volumosos, então gostaria de passar só pra dar uma reduzida no volume e dar brilho. Não queria alisar. Será q se eu deixar só o mínimo de tempo consigo isso, ou o poder alisar dele é muito forte? Meu cabelo é bem cacheado e volumoso

    ResponderExcluir
  14. Tenho cabelos cacheados por muito volumosos, então gostaria de passar só pra dar uma reduzida no volume e dar brilho. Não queria alisar. Será q se eu deixar só o mínimo de tempo consigo isso, ou o poder alisar dele é muito forte? Meu cabelo é bem cacheado e volumoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, vc fez o teste? Também tenho cabelo cacheado e não queria alisa-lo definitivamente.

      Excluir
  15. Ola flor deve ta certo sim, cabelos muitos volumosos e cacheados, não vai alisar logo na primeira aplicação, o efeito que ele vai dar nos cabelos é tira o volume e abri mais os cachos, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lily, amo seus vídeos, naturais e espontâneos, parabéns. Sou da BA, como faço para comprar o botox da Lola?. bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Lily, adorei teus vídeos e o blog também... dicas maravilhosas! Sou de São Paulo e já uso os produtos da Lola Cosmetics há alguns meses e são ótimos. Agora quero usar o Creme Alisante Vintage Girls, já comprei e tô super ansiosa pro uso. Quando você usou, por acaso passou algum creme de hidratação depois, acha que há necessidade do uso? Amei tudo por aqui, viu?! Beijos minha flor

    ResponderExcluir
  18. Oi lily,vc sabe se ele eh compativel com o tioglicolato,pois eu aliso o meu cabelo com alisante da wellastrate

    ResponderExcluir
  19. Oi lily,vc sabe se ele eh compativel com o tioglicolato,pois eu aliso o meu cabelo com alisante da wellastrate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que podemos tonalizar logo após aplicar o creme alisabte da lolla e como fazemos assim que prancharmos a gente lava com o tonalizante?

      Excluir
    2. Será que podemos tonalizar logo após aplicar o creme alisabte da lolla e como fazemos assim que prancharmos a gente lava com o tonalizante?

      Excluir
  20. Sim meninaS é compatível com tudoo, USO O BOTOX LOLA HAA 1 ANO E 5 MESES E MEU CABELO SO VEM PROGREDINDO, DE UMA PASSADA NO MEU INSTAGRAM ( THAIIIIII__MORENAA ) E COMPAREM AS POSTAGENS ANTIGAS E ATUAIS BJSS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pelo que fiquei sabendo e reparei em meu cabelo a Lola não e compatível com nada. Pq após aplicar eu fui matizar meu cabelo com totalizante e o mesmo houve corte químico.
      Ou seja com um matizador ele quebrou imagina passar descolorante, estou morrendo de pânico.

      Excluir
  21. Olá! Gostaria de saber se posso pintar logo depois? Pq percebi que ele amarela bastante os fios brancos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Eu sei ele domingo, deixei 30 minutos . lavei e pranchei certinho meu cabelo ficou horrível e com um cheiro horrível, fui lavar hj dois dias depois e o cheiro é ruim ainda e meu cabelo ficou um pouco elastico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila pra tirar a elasticidade dos fios use 1 colher de vinagre em um copo de água 200ml como enxague recupera fica ótimo macio e lindo

      Excluir
  23. Eu sei ele domingo, deixei 30 minutos . lavei e pranchei certinho meu cabelo ficou horrível e com um cheiro horrível, fui lavar hj dois dias depois e o cheiro é ruim ainda e meu cabelo ficou um pouco elastico

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus, qtos erros de português e concordância no texto.

    ResponderExcluir
  25. Gente, vamos ter cuidado com o que estamos passando pras outras pessoas. A Lola tem a linha Vintage que conta com alguns produtos. Então, o Creme Alisante não é a mesma coisa que o Botox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De alisante ele não tem nada,usei em três clientes com cabelos distintos e não obtive resultado satisfatório.

      Excluir
    2. De alisante ele não tem nada,usei em três clientes com cabelos distintos e não obtive resultado satisfatório.

      Excluir
  26. Gente, vamos ter cuidado com o que estamos passando pras outras pessoas. A Lola tem a linha Vintage que conta com alguns produtos. Então, o Creme Alisante não é a mesma coisa que o Botox.

    ResponderExcluir
  27. Ola meninas... uso o Lola a uns 8 meses ja, e ha algum tempo atras fiz luzes e dpois usei um tonalizante para ficar c os cabelos de efeito perolado, resultado final Lola nao é compativel c tonalizantes meu cabelo quebrou bastante e mudou a cor original do cabelo. As minhas luzes amarelaram e o fundo do cabelo clariou de castanhos escuros ficou meio marrom c uns aspecto de queimado. Agora qria trocar de produto e nao usar mais o Lola apesar de ser um produto otimo ele nao e compativel c quase nada!!! Eu qria saber se alguma de vcs conhecem algo q eu possa passar q seje compativel c Lola, pois nao qro ficar dependente de Lola pra sempre! Obrigada bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse botox não e compatível com descoloração isso que estrgou seu cabelo não tintura ou tonalizante

      Excluir
    2. Esse botox não e compatível com descoloração isso que estrgou seu cabelo não tintura ou tonalizante

      Excluir
    3. Estranho pois eu uso o creme alisante da lolla e uso tinta creme da alta moda 9.0 e obtenho ótimos resultados não tive ,problema nenhum mais isso varia de cabelo , é importante fazer o teste antes.

      Excluir
    4. Estranho pois eu uso o creme alisante da lolla e uso tinta creme da alta moda 9.0 e obtenho ótimos resultados não tive ,problema nenhum mais isso varia de cabelo , é importante fazer o teste antes.

      Excluir
  28. Gente... Acho q as meninas de estão informando q os cabelos com mechas ou grisalhos ficaram amareladas não leram as instruções que vem no pote do creme alisante lola. Nas instruções vem todas as informações necessárias p a uma boa aplicação e resultado do produto e inclusive a informação de incompatibilidade com cabelos descoloridos (que acontece no processo de mechas) e cabelos com hene. Informa ainda q cabelos brancos ou grisalhos podem ficar amarelados devido a resíduos de enxofre eliminado dos cabelos n
    o processo de transformação e q esse efeito sairá ao longo das lavagens como em qualquer creme alisante.
    Todo procedimento que irá ocorrer transformação na fibra dos cabelos, seja qualquer marca, é necessário se fazer teste de mecha e seguir as instruções de uso do fabricante para se ter um resultado satisfatório.

    ResponderExcluir
  29. O creme alisante Lola é o mesmo que o BOTOX lola ?

    ResponderExcluir
  30. O creme alisante Lola é o mesmo que o BOTOX lola ?

    ResponderExcluir
  31. oi Lily!!!
    Amo o seu Blog e foi através de vc que tomei coragem para usar o creme alisante da Lola. na 1a e 2a vez que usei o meu cabelo ficou mega liso... perfeito... maravilhoso. Mas na 3a e 4a vez de uso... na primeira lava com xampu, a raiz do meu cabelo volta a ficar alta... mega macio, mas alta. Aumentei o tempo de ação para uma hora e meia, mas nao funcionou. Alguma dica? Meu cabelo é crespo como o seu... E não quero mudar para outro produto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Silvana vc obteve alguma resposta pq eu estou com o msm problema q vc????

      Excluir
    3. Silvana vc obteve alguma resposta pq eu estou com o msm problema q vc????

      Excluir
    4. Silva na vc obteve alguma resposta pq eu estou com o mesmo problema que vc.???

      Excluir
    5. OI Renatao! Fiz contato com a Lolla e me mandaram aumentar o tempo do produto no cabelo. E eu por minha conta passei uma quantidade maior do produto enluvando bastante a parte crespa e deu certo. Enquanto o produto agia, coloquei um saco plastico na cabeça e caprichei na escova antes de passar a prancha.

      Excluir
  32. Ola Lily, amooo suas dicas e seu jeitinho de falar dou altas risadas nas suas resenhas, gostaria que me ajudasse também você foi minha inspiração para usar o botox da Lola não abaixou a raiz deu uma leve "amansada" mais esta super macio vou lavar na quinta pra ver realmente o resultado.
    Dê uma dica se posso usar outro produto pra alisar mesmo? ou com o tempo ele vai abaixando.
    Grava uma resenha tirando essas duvidas bjsssss fica com Deus...
    E Arraseeeee!!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá Lily!

    Gostaria muito que você respondesse minha pergunta, pois pretendo comprar esse creme alisante da lola, mas vi uma resenha sua falando sobre o selante da forever liss e fiquei na dúvida de qual dos dois comprar.

    Gostaria de saber qual sua opinião comparando os dois, qual deixou o cabelo mais brilhoso, hidratado e liso?!
    Obrigada e beijos!
    Renata.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia.....Eugostaria de saber se posso usar com creme ou mascara para soltar um pouco o cabelo. Não quero que alise. e gostaria também de sabe se posso usar depois tuntura permanente, pois o o meu cabelo é tingido e muito fino. Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Bom dia.....Eugostaria de saber se posso usar com creme ou mascara para soltar um pouco o cabelo. Não quero que alise. e gostaria também de sabe se posso usar depois tuntura permanente, pois o o meu cabelo é tingido e muito fino. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. elee deixa o cabelo duro mesmo depois da lavagem?

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, ele não deixa o cabelo duro após a lavagem, vc deve ter usado o shampoo anti-resíduos, o que não é indicado. Não é creme alisante, pois o creme alisante necessita de neutralizante para finalizar o processo de alisamento. Pois o botox da lola retira apenas com água e pronto.
    As pessoas tem que primeiro fazer teste de mecha, vê o estado em que o cabelo se encontra, buscar ajuda com um profissional e não ficar detonando o produto.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, ele não deixa o cabelo duro após a lavagem, vc deve ter usado o shampoo anti-resíduos, o que não é indicado. Não é creme alisante, pois o creme alisante necessita de neutralizante para finalizar o processo de alisamento. Pois o botox da lola retira apenas com água e pronto.
    As pessoas tem que primeiro fazer teste de mecha, vê o estado em que o cabelo se encontra, buscar ajuda com um profissional e não ficar detonando o produto.

    ResponderExcluir
  39. Fiquei com o cabelo um pouco duro como falaram, tirei o produto, escovei, pranchei esperei umas hrs e lavei novamente, realmente fica c um cheiro estranho qnd ta umido ou na secagem c secador, mas eh o msm cheiro q fica qnd faço progressiva mas qnd seca some. Estou na 2° aplicação, era o q eu queria, n ter q secar, e fiz uma pausa de 1 mes entre uma aplicação e outra.

    ResponderExcluir
  40. Fiquei com o cabelo um pouco duro como falaram, tirei o produto, escovei, pranchei esperei umas hrs e lavei novamente, realmente fica c um cheiro estranho qnd ta umido ou na secagem c secador, mas eh o msm cheiro q fica qnd faço progressiva mas qnd seca some. Estou na 2° aplicação, era o q eu queria, n ter q secar, e fiz uma pausa de 1 mes entre uma aplicação e outra.

    ResponderExcluir
  41. Oi alissei meu cabelo com lisa hair mas não obtive um resultado bom reduziu o volume do meu mas esse voto da loja e compatível ele alisa msm o só reduz o volume

    ResponderExcluir
  42. Oi alissei meu cabelo com lisa hair mas não obtive um resultado bom reduziu o volume do meu mas esse voto da loja e compatível ele alisa msm o só reduz o volume

    ResponderExcluir
  43. Wow this blog is wonderful i like reading your articles. Stay up thhe great work! You realize, lots of persons arelooking around foor ths info, you could aid them greatly.
    Botox Capilar

    ResponderExcluir
  44. Eu desonhecia este produto, estou conhecendo agora pelo seu site, preciso testar.
    Eu achei um monte de dicas, produtos e até sobre o tratamento de botox em clínicas neste site.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *