Lily Bonyta: Meu mix de hidratação

Meu mix de hidratação

Ola meninas lindas, como vão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje eu trago pra vocês um mix de hidratação, pois é meninas adoro fazer, faço isso a cada 15 dias pego 4 hidratações que eu mais gosto e faço o meu mix.
O meu mix eu uso as hidratações:
Novex Broto de Bambu
Novex Mistério do oriente
Novex Óleo de Ojon
Espermarcite de baleia 

Lavos os cabelos tiro o excesso de água na toalha, coloco 1 colher de cada hidratação em um recepiente, misturo e passo nos cabelos, deixo agir por 30 a 40 minutos, enxaugo e condiciono.
Cabelo bem hidratado, macio, com brilho, se preferir pode colocar uma ampola de vitamina.
Esse é o resultado da minha hidratação.

Bom meninas vou ficando por aqui, espero que tenham gostado de mais um post, até a proxima beijos da Lily. bay bay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *