Lily Bonyta: Bolo formigueiro da Lily Especialmente Para blog: Simplesmente 40

Bolo formigueiro da Lily Especialmente Para blog: Simplesmente 40

Ola meus amores tudo bem com vocês tudo na paz de Deus.
Hoje trago pra vocês uma receita que já é muito conhecida e que meu filhos adoram.
Bolo formigueiro. Especialmente para o blog: Simplesmente 40 da minha amiga Virginia Santana, que completa 1 ano, te desejo todo o sucesso do mundo minha flor.

Ingredientes para nosso bolo.
150 gr de margarina 
1 xícara de chá de açúcar
2 1/2 xícara de farinha de trigo com fermento
3 ovos 
2 copos de leite integral ou leite de coco
1 colher de sobremesa de queijo ralado 
1/2 pacote de chocolate granulado

Cobertura 
1 caixa de leite condensado
1/2 caixa de leite a medir a caixa do leite condensado
1 colher de margarina 
2 colheres de chocolate 
e granulado ´para jogar em cima 

Vou deixa o vídeo pra vocês como eu fiz o bolo. 
Virgina espero que tenha gostado do que eu preparei pra você fique com Deus e beijinhos da Lily.


                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *