Lily Bonyta: Meu cabelo depois do henê + descoloração + tintura + progressiva+ chapinha nano titanium.

Meu cabelo depois do henê + descoloração + tintura + progressiva+ chapinha nano titanium.

Ola meus amores como vocês estão tudo na paz de Deus.
Hoje o assunto é sobre as minhas madeixas, vocês sabem que eu parei de usar henê tem exatamente ums 7 meses, e no mês de dezembro um belo dia resolvi mudar, cortei os cabelos e  descolorir,e fiz umas luzes, tem vídeo no canal mostrando minha façanha: video da descoloração

Então meninas depois de descolorir os cabelos duas vezes e pinta-los esperei ums 4 dias e fiz uma progressiva, mais deixei pra escova no salão e por conta da chapinha namo titanium com a temperatura muito alta meu cabelo teve quebras muito serias.
Eu fiz um outro vídeo falando sobre isso mais o povo não gostou pois eu coloquei a culpa na cabeleireira. Mais tudo bem fazer o que a culpa é minha.
Pois bem, depois que ela escovou e pranchou, quando fui lavar em casa foi que eu percebi que o cabelo tava quebrando muito.
Eu não tive queda de cabelo graças, mais ele se quebrou bastante, passei ums 6 dias com ele assim, ele se partia entre a parte que tava com henê e descoloração. Ao contrario do que dizem os meus produtos ruins funcionam muito bem,
Nunca me arrependi de uma loucura cabelística nem no dia que eu deixei ele todo branco kkk. E olha que já fiz de tudo nesse cabelo viu meninas.
Eu usei o henê por cause 3 anos, e a unica coisa chata foi umas pontinhas que se quebrava depois que eu parei de usar, mais ao contrario de outras meninas não tive queda, me pergunta se eu ainda vou volta a usar, eu não sei quem sabe no futuro, adorei usar o negão mais mulher é um caso serio sempre quer mudar.
Como ta meu cabelo hoje, ele ta ressecado por conta do pó descolorante, mais isso eu consigo remover com umectações, ele não ta com queda cai o que tem que cair mesmo, e percebi que a quebra parou, só ta aquelas pontinhas chatas, faz um mês que eu dei a progressiva, e sou vou usar outra química lá pra fevereiro ou março que vai ser o botox da Lola que eu ganhei de uma fã essa semana, mais antes de usa-lo to cuidando dos fios e pesquisando sobre ele.
Meu cabelo tem fios grossos se fosse finos eu tava careca, mais meninas não façam essa loucura que eu fiz, espere o tempo correto, henê só sai com tesoura não tem outro jeito de retira-lo.
Depois dessa ultima loucura eu tó cuidando dos cabelos ainda mais, pois eu quero que ele cresça forte e saudável, faço cronograma sempre pois isso ajuda muito, uso produtos que fortalece os fios.
Bom meninas é isso espero que tenham gostado de mais um poste, tem vídeo no canal falando sobre tudo o que eu fiz no cabelo em dezembro dar uma passadinha lá, vou deixa o link pra vocês.
Qualquer coisa pode pergunta que eu respondo.







6 comentários:

  1. Você tratou a quebra como? O meu ta quebrando pq fiz isso ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tratei com tonico da gota dourada,e produtos para fortalecer os fios

      Excluir
  2. Eu usor hene a 12 meses so que eu estou louca pra sair do hene . meu caelo ta curto e nao quero corta ... Eu dei progressiva zap e nao caiu e nen quebro dicou lisinho e brilhosos. E solto .. Sera que eu posso descolori ?

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o hené 5 vezes e á tintura antiga tá mostrando ser a que posso descolorir faz 6 meses que parei de usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode descolori pois ainda deve ter resto do hene do cabelo, faz um teste de mecha, pegando mechas do meio, laterais e nunca, o hene é horrivel de sair mesmo ter usado tão pouco tempo.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *