Lily Bonyta: Hidratação caseira de Banana, azeite e mel

Hidratação caseira de Banana, azeite e mel

Ola meus amores tudo bem com vocês tudo na paz de Deus.
Hoje eu trago pra vocês uma hidratação caseira,é um pouco dificil eu fazer esse tipo de hidratação mais resolvi testa-las e as primeira foi a de banana.

Benefícios da hidratação capilar com banana.
A banana é rica em vitaminas, aminoácidos e potássio, propriedades essas que beneficiam tanto a saúde da nossa pele, quando a saúde de nossos cabelos. A hidratação de a base de banana é ótima para quem tem cabelos ressecados e maltratados por químicas frequentes, ou calor excessivo devido ao uso de secador e chapinha. Além disso, ajuda  a reduzir o volume e o frizz do cabelo.
Como fazer:
Bate no liquidificador 2 bananas, 2 colheres de sopa de azeite, 2 colheres de mel, 1 ampola de vitamina (da sua preferência) 2 colheres de creme de hidratação (de sua preferência).
Passe essa mistura em todo o cabelo e deixe por 30 a 40 minutos depois enxague e condicione.

O que eu tenho a fala dessa hidratação, pro meu cabelo ela não deu muito certo o cabelo ficou aspero e mais ressecado srsrs não sei o que houve, mais cada cabelo é cada cabelo.
Espero que vocês tenham gostado da dica segue o vídeo pra vocês do passo a passo, e façam essa receita e me contem depois o que acharam.

Beijos meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *