Lily Bonyta: Testando Escova Gradativa Efeito Liso da Fio Restore

Testando Escova Gradativa Efeito Liso da Fio Restore

Ola meus amores como vão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje trago pra vocês o que eu fiz nos cabelos depois do estrago que a (escova gradativa da capicilim), fez no meu bebelo fiz um tratamento intensivo, para recupera os cabelos, mais isso é assunto pra outro post. Bom ganhei uma progressiva de uma fã e resolvi testa.

Escova Gradativa Efeito Liso. Fio Restore.
 A escova gradativa Infinit Liss é sem formol e sem glutaral.
Realinhamento Térmico dos fios.
Queratina, Carbocisteína, 9 Bio- Redutor Orgânico) e Polimeros de Silicone.
Compatível com guarnidina, sódio,lítio, amônia, tioglicolato e coloração.
Para quem usar henê recomento fica ums 15 dias sem usar para poder testar essa escova faça o teste de mecha sempre.

A Escova gradativa traz uma nova tecnologia para o realinhamento térmico dos fios. Combinando a extraordinária ação hidratante profunda do Bio- redutor orgânico, com as propriedades de selagem das cutículas da queratina hidrolisada e Polímeros de silicone, em 3 passos  reduz surpreendentemente o volume dos cabelos, mostrando excelentes resultados  desde a primeira aplicação. Promove um intenso e duradouro efeito liso, com brilho e maciez impressionantes. Livre de formol e Glutaradeído e químicas alisantes tradicionais.
Cabelo antes de passar a escova gradativa.
Modo de usar:
01-Lave os cabelos duas vezes com o shampoo anti-resíduos. Enxágue bastante água até retira toda a espuma. retire todo o excesso de água e seque os cabelos 80%utilizando o secador e pente de dentes largos.
02- Divida os cabelos em 4 partes  e vá pra segunda fase do produto que é o defrizante redutor de volume.
passe eu todo o cabelo e depois com um pente fino realinhe os fios, deixe agir por 15 minutos e comece o processo de escova, prancha os cabelos em mechas finas de 5 a 6 vezes.
03- Espere  o cabelo esfriar e umedeça os fios (não é lavar é só pra umedecer um pouco) e vá pra 3 fase hidratação restauradora. passe em todo o cabelo mecha por mecha, use um pente fino para realinhar os fios e deixe agir por 20 minutos ( eu deixei uns 30), é só enxaguar, escova e pranchar.
Resultado do cabelo:

 Gostei muito dos resultados alisou bastante a raiz, como vocês sabem a carbocisteína não alisa, mais no produto tem algum agente químico que faz esse processo de alisamento.
O cabelo não ficou ressecado nem na hora de lavar com o shampoo, ficou bem hidratado, macio e bem brilhoso, não tem cheiro, o unico cheiro que sentir foi na hora de prancha que subiu um cheiro.
Amei essa escova gradativa muito boa mesmo logo na primeira aplicação você ver o resultado.

È isso ai meninas, queria grava o passo a passo mais não deu estava chovendo e como eu tó construindo tava uma barulheira e não teve como grava mais na proxima aplicação eu gravo.
Beijos da Lily.

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *