Lily Bonyta: Pintando os cabelos com Beautycolor (cabelo com Hene)

Pintando os cabelos com Beautycolor (cabelo com Hene)

Ola meus amores como vocês estão tudo na paz de Deus.
Bom meninas como vocês sabem parei com henê, e já estou a 4 meses sem ele, tó doida para dar luzes mais por ainda ter henê no comprimento não posso de jeito nenhum clarear as madeixas buaaa.
Então como estou com os cabelos avermelhados na raiz resolvi pinta-los de preto.

Bom eu comprei a tintura da BeautyColor na cor preto 2°0 pensando que era castanho escuro srsrs.

A coloração em creme sem Amônia Beautycolor proporciona cor uniforme e brilho incomparável sem alterara estrutura interna dos fios, pois os pigmentos se aderem apenas apenas á camada externa dos cabelos. Uma opção para cabelos que passaram por processos químicos como progressivas, relaxamentos, alisamentos e mechas. Sua formula superior desenvolvida com o mais alta tecnologia, agora possui um exclusivo Blend de 7 Óleos. O creme de hidratação profunda pós coloração, combina o poder dos óleos de argan, ojon, monoi, macadâmia, oliva, cálamo e mirra, especialmente desenvolvidos  para potencializar a hidratação e o brilho dos seus cabelos.
Eu lavei os cabelos sequei os com o sacador, misturei a tintura com 1 colher de sopa de hidratação e passei a em todo o cabelo mecha por mecha.
Aqui o resultado final e o vídeo pra vocês, gostei muito da tintura pois não tive nenhum problema com ela esta mais que a provada.
bjs e força na peruka.

                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *