Lily Bonyta: Testando shampoo e hidratação Neutrox S.O.S

Testando shampoo e hidratação Neutrox S.O.S

Ola meus amores como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje eu venho com a resenha de um kit de shampoo e hidratação da Neutrox, fazia tempo que eu queria testa e toda vez esquecia de compra rsrss. E quando foi essa semana minha cunhadinha  me deu de presente, adoroooooooooooooo.
 Vamos conhecer um pouco do Neutrox S.O.S.

Neutrox S.O.S 
3 x mais concentrado.
Creme de hidratação profunda, reduz a agressão dos agentes químicos, aumenta a resistência dos fios.
E tem pH baixo.
Ele é uma recarga de queratina,
18 aminoácidos
Duo complexo de proteína
Ação instantânea.
Neutros S.O.S é um sistema de tratamento de choque com duo complexo de proteínas e queratina que restaura tratando.
Ação restauradora com efeitos imediato. Recupera a estrutura dos fios reduzindo profundamente os danos.Previne e trata com alto poder de hidratação, formando uma camada protetora que ajuda a reduzir o volume os frizzz.
Ideal que para quem faz escova e chapinha.

Aqui as fotos dos resultados meninas.

Cabelo Macio, brilhoso, bem hidratado, gostei muito desse creme, ele entrou na minha face de reconstrução do cronograma.
Seguei vídeo pra vocês meus amores.
Beijos e força na peruka.

                                    

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *