Lily Bonyta: Testando Defrisagem Gradativa (Capicilin)

Testando Defrisagem Gradativa (Capicilin)

Ola amoras Lindas da Lily como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vim mostra o que eu fiz no cabelo , pois resolvi testa uma defrisagem. Como vocês sabem parei com o henezito, então raiz muito alta não achei o bottox e então resolvi compra essa defrisagem ou progressiva.

A defrisagem gradativa com Argenina e òleo de Argan, é um produto diferenciado, pois não possui formol em sua composição.
 A associação de Arginina, Óleo de argan, Aminoácidos e Queratina age nos fios reduzindo o volume e suavizando as ondas e o frizz. A Arginina representa 9% de todos os aminoácidos que compõem a fibra capilar, sendo assim responsavel por dar mais firmeza e brilho aos fios.
O òleo de argan é um óleo de origem Marroquina que promove ação antioxidante e permite o selamento das cutículas, que é a parte mais externa dos fios, desenvolvendo a flexibilidade natural.
A queratina e os Aminoácidos conferem força e resistência aos cabelos, protegendo e tratando a parte interna da fibra capilar. Ainda possui proteína do trigo e silicone ue permitem uma durabilidade do liso e brilho espelhado por até 60 dias.
Ela vai te dar um efeito Liso Progressivo, dura até 20 lavagens e é compativel com todas as químicas. Ela é sem Formol, reduz o frizz, o volume, desarma e assenta os fios arrepiados dar firmeza e brilho e maciez.


Como Aplicar:

 Aplique o shampoo antiresiduos nos cabelos molhados, massageie, suavemente até produzir espuma e enxague, repita a operação se necessário.

 Seque totalmente os fios com o auxilio do secador.

 Coloque as luvas para iniciar o processo.

Comece borrifando o fluido redutor sempre pela parte de tras da cabeça, a parte da nuca, separando mechas bem finas e penteando-as bem retas no sentido da raiz as pontas.

Deixe o produto agir por 15 minutos. Inicie o processo de escovação com o secador a parti da nuca até o cabelo esteja totalmente seco.

Divida todo o cabelo em mechas bem finas e passe a prancha 10 vezes em cada. Após finalizado o processo de alisamento, aguarde normalizar a temperatura dos cabelo (40 minutos).

 Enxague os cabelos retirando todo o produto, tire o excesso de água com uma toalha, aplique o defrisante do comprimento as pontas, escove o cabelo e pranche.

Bom meninas vou deixa foto pra vocês do antes e depois do cabelo.
Gostei muito de aplica esse defrisante vamos ver com a manutenção como ele vai ficar durante 1 mes.
Beijos da Lily até mais.



Vídeo no canal pra vcs amores.

                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *