Lily Bonyta: Voltando com o cronograma capilar.

Voltando com o cronograma capilar.

Ola amoras lindas como vão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje eu venho trazer pra vocês minha nova tabela do cronograma e os produtos que eu estou usando, faz alguns meses que eu não faço um cronograma e agora resolvi volta com tudo srsrs, os cabelos agradecem muito.

Essa é minha tabelinha básica.

Segunda feira        Terça feira        Sabado
1° Semana
Hidratação             Hidratação      Nutrição
2° Semana
Nutrição                 Hidratação     Hidratação
3° Semana 
Nutrição                Nutrição      Hidratação
4° Semana
Hidratação             Nutrição Reconstrução ou uma cauterização.

Essa vai ser minha tabela durante 2 meses, os produtos usados são bem baratinhos e maravilhosos, são os que eu mais uso e amoooooo.
Esse são meus queridinhos adollo.
Novex broto de bambu, óelo de ojon e misterio do oriente, Seda òleo hidratação, Gordura de rã, intense care (cauterização), Seda relinhamento de cuticula, Espermacite de baleia, 
Esse são meus cremes para o cronograma Junto com eles vou usar Shampoo controle de queda da Niely, e o Shampoo Seda òleo hidratação.

Segue vídeo pra vocês meus amores. bjssssssss

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *