Lily Bonyta: Forever Liss Bottox Capilar

Forever Liss Bottox Capilar

Ola amoras da Lily tudo na paz.
Hoje eu venho trazer a vocês um vídeo de uma experiência que eu fiz já faz um mês.
Mais como algumas meninas me pediram eu vim trazer um pouco sobre esse Bottox que eu fiz e gostei muito.
O bottox capilar Forever Liss é o mais novo e revolucionário tratamento queridinho dos salões, por ele ser um repositor de massa capilar de alto impacto, corresponde a tratamento que corrige as falhas na fibra danificada disciplinando os fios, além de proporcionar hidratação profunda e reposição protéica, transformando assim os cabelos crespo, danificado e poroso em um cabelo super bonito sem frizz, liso, hidratado, maleavel e solto, o que é o nosso sonho né meninas.

Sua exclusiva formula Argan Oil Rejevenescedora e Hidratante, alisa, nutre e recupera os fios combatendo o volume e eliminando os frizz proporcionando maciez e brilho como você nunca viu.
O Bottox Forever Liss é compativel com qualquer química, ele é  a base de Óleo de Argam e Vitamina E.

Bom gatas esse foi o bottox usado o vídeo que eu fiz foi bem rapidinho e já tem um tempo postado, pra saber qual é a formula do bottox eu teve que mandar um email pra empresa pq no rotilo não informa a composição. Assim que eu tiver uma resposta eu volto com vocês para informar.   
Modo de aplicação.

01 - Lavar os cabelos com um Shampoo Anti Resíduos.
02 - Secar 80% os cabelos retirando toda a umidade dos fios.
03 - Dividir o cabelo em 6 partes.
04 - Aplicar o Botox Capilar Forever Liss com o auxilio de um pincel e pente fino para espalhar bem o produto nos fios.
05 - Deixar o Bottox agir de 10 a 20 minutos.
06 - Enxáguar.
07 - Secar, escovar e pranchar os cabelos
Para: HIDRATAÇÃO, BRILHO E LISO MÁXIMO
Indicação: Cabelos Crespos, ondulados, danificados ou com frizz.
Resultado: Cabelos lisos, volume reduzido, hidratados, ultrabrilhantes e com movimento.
01 - Lavar os cabelos com um Shampoo Anti Resíduos.
02 - Secar 80% os cabelos retirando toda a umidade dos fios.
03 - Dividir o cabelo em 6 partes.
04 - Aplicar o Botox Capilar Forever Liss com o auxilio de um pincel e pente fino para espalhar bem o produto nos fios.
05 - Deixar o Bottox agir de 30 a 40 minutos.
06 - Secar os cabelos em 100% com auxilio de um secador.
07 - Separar os cabelos em partes. Pranchar mechas bem finas e lineares, de 10 a 15 vezes cada, até total absorção do produto.
08 - Enxaguar totalmente os fios e finalizar como desejar.

                                                       

  

3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *