Lily Bonyta: Testando Lanox System Repositor / Reconstrutor não gostei

Testando Lanox System Repositor / Reconstrutor não gostei

Ola amoras da Lily tudo bem com vocês tudo na paz.
Comigo estar tudo ótimo graças ao nosso bom Deus.
Bom meninas hoje trago pra  vocês uma cauterização, pois é faz mais de 5 meses que eu não dou uma carga de queratina no cabelo e coitado ele ta precisando muito urgente de cuidados então resolvi fazer.
Essa cauterização eu via sempre nas lojas e nunca comprei mais hoje resolvi paga um pouco mais caro pois o cabelo ta precisando muito srsrs é a cauterização da Lanox System (Repositor / Resconstrutor). Paguei nela  R$:  28,40 carinha pelos produtos que eu compro.


Lanox System é um método avançado de reposição e reconstrução dos fios através de tecnologia retard. Consiste na liberação de pequenas e constantes dosagens de proteínas que aos poucos vão sendo absorvidas pela fibra capilar. Reconstrói profundamente os fios que passaram por processos químicos como coloração, descoloração, relaxamentos e escovas progressivas.
Os resultados são verificados desde a primeira aplicação e os benefícios você logo vê, são cabelos naturalmente mais fortalecidos, redução de pontas duplas, restauração das estruturas internas e externas da fibra capilar, reposição total da queratina. Tudo isso resulta em cabelos macios, saudaveis e brilhantes por muito mais tempo.

Passo a passo.
 Vamos lá para os três passos da nosso repositor.

Passo 1 shampoo de limpeza profunda 
Remove os resíduos químicos e equilibra o ph do fio para reconstrução capilar.
Modo de usar: Molhe os cabelos e aplique por todos os fios o shampoo, massageie o couro cabeludo para retirar os resíduos de produtos diversos, limpando profundamente os fios. Deixe agir por algum tempo e enxague o suficiente para retirar todo o produto.

Passo 2 Carga Reconstrutora / Absorção Constante.
Repõe as proteínas através do sistema Retard, onde pequenas e constantes quantidades de proteínas vão sendo absorvidas aos poucos pela fibra capilar.
Modo de usar: Com os cabelos ainda unidos, aplique massageando com intensidade a carga reconstrutora nos fios dos cabelos.  Distribua em toda extensão da fibra capilar ou seja da raiz as pontas. Deixe agir por 5 minutos para fixar melhor as proteínas na estrutura do cabelo enxaugue.

Passo 3 Carga Termoativada Liberação Gradual.
Ativa os poucos, dentro da fibra capilar, as proteínas absorvidas. Finaliza o processo de restauração dos fios.
Modo de usar:
Aplique a carga nos cabelos massageando-os com as pontas dos dedos até absorção total. para uma perfeita finalização use secador e prancha.

Bom meninas gravei em vídeo pra vocês e mostrei como tava meu cabelo antes e depois espero que vocês gostei.
Eu não gostei dessa cauterização não sei explicar mais não fez o que eu esperava cabelo ficou ressecado depois de todo processo, para aliviar o ressecamento unictação neles.
Bom meninas até mais bjsss

                                






2 comentários:

  1. É muito ruim quando investimos em um produto e ele não atende nossas expectativas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola lily tudo bem ,meu nome e ana lucia ,olha adoro os seus vídeo..sr Olha achei a mesma coisa que vc sobre a reconstrutor e repositor da lanox até o 2 passo,ja no 3 passo meu cabelo deu uma deretidinha..srsrs agora fiquei na duvida do 3 passo..rsrs foi se eu lavava ou deixava o produto,tire minha duvida ai querida,desde já agradesço.valeuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *