Lily Bonyta: Phelnomenal Oil da Tratta Brasil.

Phelnomenal Oil da Tratta Brasil.

Olá amoras lindas da Lily como vão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de óleo maravilhoso que minha mãe comprou, e eu não perdi tempo e fui logo roubando um pouco pra testa srsrs.

Vamos fala do óleo Phenomenol Oil.

A linha possui a combinação de 6 óleos:
Coco: antioxidante
Macadâmia: reparação
Linho: hidratação intensa
Girassol: protege
Abacate: nutrição
Oliva: aumenta o brilho

Através da combinação de 6 óleos preciosos, essa linha promove nutrição, revitalização e um brilho magnífico desde a primeira utilização.
A linha Phenomenal deixa os cabelos completamente protegidos e saúdaveis. Sua essência com notas de vanillas dá o toque final revelando beleza e glamour únicos.

Phelnomenal Oil. Foi desenvolvido com exclusiva tecnologia para resgata a beleza natural dos cabelos. Sua composição, rica em 6 óleos essenciais para a vitalidade da fibra capilar, previne o envelhecimento da fibra, ajuda a manter a cor dos cabelos, repara as pontas duplas, promove disciplina e brilho intenso, diminui o frizz e ajuda a manter a cor dos cabelos, repara as pontas, promove disciplina e brilho intenso, diminui o frizz e devolve vida aos cabelos.
 Eu usei e gostei muito, o resultado no cabelo foi maravilhoso ele deu bastante brilho e maciez aos fios, achei que ficou um pouco pesado na hora que passei mais foi só impressão, super recomendo esse óleo é muito bom mesmo, minha mãe pagou nele 19,00 e eu vou compra pra usar ele sempre.
Aqui o resultados cabelos depois que passei em todo o cabelo fiz uma prancha e uma touca e os cabelos ficaram assim muito bom.

Bom meninas amei o efeito que ficou nos cabelos.
Beijos a todas e força na peruka bay.



Um comentário:

  1. Lili, seu cabelo está em uma fase ótima...super lindo!
    Seu blog está uma graça também. Não sei se vc teve temo de visitar o meu, aos poucos estou deixando ele com a minha cara...eu mesma estou fazendo...kkkkaos poucos chego lá!
    bjs
    cantinhoda-ma.blogsot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *