Lily Bonyta: Excesso de queratina outra vez.

Excesso de queratina outra vez.

Ola amoras da Lily como vocês estão tudo na paz de Deus.
Hoje eu vou falar um pouco do que estar acontecendo com os meus cabelos. Pois é meninas descuidei totalmente, reparei o que estava fazendo nos cabelos e agora estar ai o problema Excesso de queratina nos fios, pois é meninas meu cabelo estar partindo as pontinhas fora que começou a cair eu já tinha percebido isso das pontinhas quebrando mais não liguei muito, e ontem quando eu fui prancha meu cabelo foi que eu vi a real situação.
E fui olha no quarto os cremes que eu tenho e percebi que todas as minhas hidratações contem queratina, e olha que eu sempre alerto minhas seguidoras em relação a queratina para terem cuidado. Mais fazer o que né o cabelo começou a cair e a quebra pelo fato de eu hidratar os cabelos 2 vezes na semana usando produtos com queratina tanto shampoo como hidratação, eu realmente me descuidei nessa hora pois não percebi que minhas hidratações sem queratina tinham acabado.
Mais fazer o que agora.
Cuida das madeixas procura compra hidratações e shampoos que não tenham nenhum tipo de queratina, para poder recupera os cabelos, deixa  um pouco esses cremes de lado e só usar eles 1 vez no mês. Fora que alem dos cremes eu tava usando Henê com queratina isso ajudou muito no meu problema.
Tem pessoas que falam que não tem nada ver isso da queratina que já viu muitas meninas falarem que pode sim usar diariamente, mais eu não aconselho fazer isso pois o excesso de queratina nos fios quasa quebras e quedas, falo por experiência própria pois tó vivendo isso novamente e ninguém gosta de ver seu cabelos no chão ou pedaços dele em sua roupa.
Então evitar esse tipo de excesso é o melhor a se fazer vocês não acham, descuido meu não ter percebido que eu estava fazendo nas madeixas, mais agora é tratar os cabelos da forma correta e presta nas atenção nos rótulos do cremes e shampoos daqui pra frente.
É isso meninas muito cuidados com nossos cabelos pois como eu sempre digo nada em excesso presta, isso vale para ampolas de vitaminas, muita misturas loucas acabam danificando os fios, então vamos tomar mais cuidado né amores.
Vou ficando por aqui até mais, bjs e Força na peruka meninas.


3 comentários:

  1. Poxa Lili que chato isso , torcendo aqui para que seu cabelo se recupere logo Beijos.. www.mirelyrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lili, que pena...tomara que recupere logo. Vou correndo verificar minhas máscaras também. Valeu pela dica.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, tira o papai noel, não podemos ler as suas preciosa dicas com a atenção merecida! Espero que o seu cabelo melhore.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *