Lily Bonyta: Esmaltes Kanechom Coller

Esmaltes Kanechom Coller

Ola amoras lindas da lili como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de um esmalte que eu tava doida pra compra mais não tava achando que são os esmaltes da Kanechom.


Bom como vocês sabem eu ganhei alguns coisas da marca e junto veio esses 6 esmaltes, e o que eu usei hoje foi o Capuccino. 
E realmente a Kanechom promete tudo o que fala, o esmalte tem cores lindas, seca rapido e tem um brilho lindo, gostei muito dos esmaltes vou usar todos.
Esse é o Capuccino.

Gostei muito e muito e muito hihihihihih.

Bom meninas esse é o meu esmalte da semana, tó me achando, e vou continuar a caça dos esmaltes da Kanechom em Salvador. até o próximo post.
Bjs e que Deus abençoe a todas.







Um comentário:

  1. Oi, Lilian! Adoramos o seu post. É sempre bom saber que nossas consumidoras estão satisfeitas com a qualidade dos nossos produtos. Abraços!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *