Lily Bonyta: Shampoo anti- caspa Seda Óleo Control

Shampoo anti- caspa Seda Óleo Control

Ola amoras lindas da Lili tudo na paz de Deus com vocês.
Hoje vamos falar de um shampoo da Seda que eu tó amando alias amo todos da linha kkkk. Vamos falar do Seda Anticaspa Óleo Control.


Bom faz tento que tive caspa isso anos atras quando eu relaxava o cabelo e usa creme foi quando eu teve caspa, mais de um tempo pra cá eu não tava conseguindo fica com a cabeça suja muito tempo 2 dias no máximo coçava demais, até ai tudo bem, mais depois que usei o óleo Ação 8 da ganier além do ressecamento do cabelo começou aparecer a caspa, e a progressiva que eu fiz fez descamar mais ainda a cabeça aff .
Ai pedir dicas no grupo entre amigas de algum shampoo e as meninas me deram varias marcas, mais como meu cabelo ta chato paca pra shampoo resolvir com pra um da Seda e achei esse e confesso que na primeira lavagem já sentir a diferença, gostei muito desse shampoo pois ele não deixou o cabelo ressecado e sim hidratou muito fora que a colceira parou e as caspas sumiram em 1 semana uma maravilha o cheiro que fica no cabelo é maravilhos, e por ele ser meio óleoso não deixou o cabelo oleoso, mais um pra minha lista  de favoritos hihihi. Paguei nele uns 6,50 e só comprei o shampoo não vi a necessidade do condicionador.

Seda Anti caspa Óleo Control.
Com zinco , piritiona e extratos de frutas cítricas, promove um brilho e frescor sem caspa, para cabelos mistos e óleosos.
Para controla a caspa e manter o cabelo limpo e fresco é necessario cuidar da saúde do couro cabeludo, e tratar com eficácia o excesso de oleosidade.
Super recomendo esse shampoo gostei muito dele, no começo eu usava e3m toda lavagem agora uso ele 2 vezes na semana e to gostando muito hhiih.

Beijos meninas e até a proxima bay e força na peruka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *