Lily Bonyta: Unhas da semana da Lili preto com rosa.

Unhas da semana da Lili preto com rosa.

Ola amoras lindas como vão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje o poster vai ser das minhas unhas da semana, teve que corta as unhas com um dor no coração mais cortei bem curtinhas srsrsr. Ainda bem que elas crescem rápido.
A unha da semana é essa aqui.

O que acharam meninas. Bom hoje eu fiz as unhas com três esmaltes.


Primeiro eu pintei com o rosa e depois coloquei a fita e passei o preto por cima.

Foi só espera o esmalte secar bem e tira as fitas o resultado foi otimo, paguei nessa fita 1,75 bem baratinha.
vou deixa o vídeo do passo a passo pra vocês espero que gostem beijos.

                           

Um comentário:

  1. Nossa Lilian ficou um arrazo eu amei!! Vc devia postar mais a sua unha da semana aqui no blog, eu adoroo. Ficou lindissimo, muito talento. beijinhos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *