Lily Bonyta: Selagem Capilar vamos saber um pouco mais.

Selagem Capilar vamos saber um pouco mais.

Ola meus amores como estão vocês tudo na Paz de Deus.
Hoje vamos falar sobre Selagem Capilar , resolvi pesquisar um pouco sobre esse assunto e trazer pra vocês pois assim podemos saber qual o melhor tratamento para os nossos cabelos e quando devemos usa-los.


O que é selagem Capilar.
É um procedimento bastante conhecido entre as mulheres, também trata-se de uma aplicação assim como vários outros procedimentos que envolvem os tratamento dos cabelos. Esse procedimento tem origem italiana e tem como principal finalidade cuidar dos cabelos que foram quimicamente tratados, sendo um procedimento de suma importância para manter a qualidade dos fios de cabelo, evitando as quedas e também evitando os fios quebradiços, pois esse problema também é muito comum, principalmente em cabelos que receberam algum tipo de química.
Esse método repõe as substâncias necessárias que compõe o cabelo e podem se perder devido a algumas aplicações químicas, como no caso da pintura dos cabelos, esse procedimento  acaba tirando a qualidade dos fios e a selagem serve para repor as substâncias e fazer com que a qualidade e durabilidade dos fios voltem. Outro fator muito interessante da Selagem Capilar é que i procedimento também alisa os fios de cabelo, o que acaba sendo um fator muito interessante, afinal de contas você conta somente com um procedimento e tem dois resultados.
Duração da selagem capilar.
O efeito da selagem capilar é imediato, e a melhoria do estado do cabelo dura por mais ou menos 3 semanas. Este tratamento poderá ser feito de mês a mês para manutenção, ou de 15 em 15 dias se o cabelo ainda estiver fragilizado.
Não existe problema em fazer selagem capilar, varias vezes por mês pois não vai estragar o seu cabelo, Mas o excesso de queratina pode tornar o cabelo grosso de mais parecendo com um aspecto artificial e fora que os cabelos podem fica elásticos e partirem.

A Selagem conseguir ser menos agressivo do que as escovas progressivas, esse procedimento é baste eficaz e tem um efeito transformador. Considerando que a selagem capilar age como uma hidratação profunda nos fios, o resultado são cabelos sedosos, luminosos e hidratados por um mês inteiro.
Bom meninas é isso ai aprendemos mais um pouco sobre a Selagem Capilar, vamos cuidar dos cabelos lembrando que nada de excessos para não estragar os fios em vez de melhoramos viu amoras.
Beijos da Lili e força na peruka bay.

Fonte de pesquisa; http://www.selagemcapilar.net/



Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *