Lily Bonyta: Seda Liso Perfeito e Sedoso

Seda Liso Perfeito e Sedoso

Olá amoras lindas, como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de um produto que eu amo e não vivo sem, sempre tenho ele em casa pois gosto muito que é o a Linha de shampoo e condicionadores e hidratações da Seda o que eu mais gosto é o do roxo o Liso Perfeito e Sedoso, amooooooooooooo.
Seda Cocriações vem com uma revolucionaria  tecnologia Seladora de Lisos, que atua  profundamente na fibra capilar, controlando os cabelos e mantendo alinhados mesmo depois de secos.
Ele promete um cabelo liso e sedoso direto do chuveiro (isso é verdade srsrs).
Gosto muito de usar esse produto depois que aplico meu negão (henê) pois da um resultado maravilhoso pois deixa o cabelo bem alinhado, e o cheiro é maravilhoso, uso esse shampoo 2 vezes na semana pois ele é uma shampoo hidratante, e sempre tó revezando os shampoos pois com um tempo percebi que só os shampoos hidratantes não limpa os fios totalmente por isso uso sempre outro shampoo durante a semana.


A hidratação dessa linda também é maravilhosa, ele nutre e sela as cutículas mantendo o cabelo perfeitamente liso.É uma hidratação de 3 minutos eu já deixo ela no banheiro assim uso sempre.
Essa gosto muito dos produtos da seda por eles serem BBB (bom, bonito e barato) srsrrs, geralmente compro o kit de shampoo e condicionador por 8,90. na hidratação eu paguei 4,50 e no shampoo 5,70 e no condicionador 5,90, muito baratinha né meninas.
Bom meninas é isso espero que tenham gosto de mais um post até o próximo.
Beijos da Lili e força na Peruca Bay.




3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *