Lily Bonyta: Progressiva Hair Liss Para todo os tipos de cabelos até os com HENÊ

Progressiva Hair Liss Para todo os tipos de cabelos até os com HENÊ

Ola amoras lindas da Lili como vão vocês tudo na Paz de Deus.
Hoje vamos falar da progressiva Hair Liss da Divina Dama. Isso mesmo meninas demorou mais chegou e hoje é a esperada resenha pra vocês dessa maravilha.
Essa progressiva vocês encontram na nossa lojinha Casa do henê http://casadohene.loja2.com.br/


Hair Liss é uma progressiva que revoluciona ao trazer o sistema de realinhamento capilar totalmente sem formol, que oferece seus resultados de forma segura. E o mais incrível trata enquanto da o efeito liso. Ela pode ser usado no intervalo mínimos de 15 dias.
Hair Liss tem afinidade total com os fios por ser potencializada com Complex Progress (complexo de aminoácidos, enriquecido com óleo de argan e perfumado com essência de menta). Tudo isso, o torna compatível com qualquer tipo de cabelo. Seja ele natural ou que teja passado por algum processo químico (ex: guarnidina, hidróxido, amônia, tioglicolato, tingimento, henê etc...)
Ela é ideal para manter o processos de transformação mais tempo.

Modo de Uso:
1° passo
Shampoo Reconstrutor- Lave os cabelos com o shampoo reconstrutor, massageando suavemente, até que se forme espuma em abundância. Após 2 minutos, enxague abundantemente e seque totalmente (100%) os cabelos. Para o uso na manutenção, pode secar naturalmente. Caso necessário aplicar novamente.

2° passo
Mousse Redutor de volume- Após lavar os cabelos com o shampoo seque totalmente, divida-o em quatro partes e aplique o mousse da raiz as pontas em mechas finas, cobrindo toda as extensão dos fios. Retire o excesso com o auxilio do pente fino, e deixe agir por 15 minuto. Lembre-se! São recomendados 15 minutos (não enxague). Faça uma escova lisa, e em seguida pranche o cabelo (temperatura da prancha 200°) passando a prancha em todo os fios de 5 a 10 vezes por mecha. Após o processo de realinhamento térmico espere 15 minutos para descançar os fios e lave-os novamente com o shampoo reconstrutor.

3° passo
Emulsão Defrizzante Termo-Ative.-Após lavar os cabelos com o shampoo reconstrutor seque os cabelos com a toalha até que fiquem úmidos. Aplique a emulsão defrizzante em pequenas quantidades. Seque escovando para soltar bem os fios, em seguida passe a prancha para modelar do seu jeito.

Para a manutenção semanal dos cabelos tratados com Hair Liss, basta usar shampoo e a Emulsão Defrizzante do kit, seguindo as instruções de uso passo a passo. Na manutenção não precisar usar o Mousse Redutor de Volume.

Bom meninas esse é o a foto de como o cabelo estava antes da progressiva tinha 13 dias que tinha aplicado o henê.

Depois da progressiva meu bebelo ficou assim lindo, macio sem ondas, sem volume na raiz ficou aquele cabelo que o boi lambeu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Bom meninas vídeo ai pra vocês passo a passo, com muita palhaçada, deu trabalho viu e olha que eu pensava que minha juba não era tão cheia assim 5 horas e 1/2 mais valeu apena hihihih tó muito feliz com o resultado. Obg Jocelene pelo o carinho que Deus te der tudo em dobro e sucesso.
Beijos meninas e força na Peruka bay.


                                       
                                         


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *