Lily Bonyta: Como fortalecer o cabelo e crescimento.

Como fortalecer o cabelo e crescimento.

Ola amores da Lili, como estão vocês tudo na paz de Deus.
 Hoje eu venho trazer pra vocês um assunto que muito nos interessa e nos deixar loucas, é eu  mesmo piro quando meu cabelo ta feio, sem vida , e perde o crescimento. Então eu resolvi pesquisar na net e trazer pra vocês algumas dicas de como fortalecer os cabelos deixando eles saudáveis e lindos.
Então vamos lá.
As pessoas que possuem cabelos fortes, possuem vantagens de diversas formas, como por exemplo a prevenção contra a calvicie, o que é mais bonito do que um cabelo bem tratado, forte e bem apresentável. O cabelo é algo que transforma uma pessoa, deixando-a bonita, feia, sedutora entre diversas características por tanto é algo realmente importante.

Por que ter um cabelo forte?
Um cabelo forte, além de ser muito bonito faz com que a queda dos mesmos seja evitada, assim evitando a calvície, inimiga de qualquer pessoa.
Um cabelo cabelo forte proporciona um couro cabeludo mais forte, fazendo a  pessoa se sentir bem, um cabelo forte faz com que o mesmo tenha brilho, algo procurado por qualquer um que queira melhorar sua auto-estima e seu visual. Já para as mulheres um cabelo forte evitará do mesmo criar pontas duplas e também a queda, dando brilho ao mesmo. Nada pior para uma mulher do que um cabelo que esteja pedindo por ajudar.O meu até um tempo atras estava gritando por socorro (rsrsrs).
Fortalecimento Capilar.
Banhos com altas temperaturas são altamente prejudiciais aos cabelos, comprometendo-o, assim facilitando a queda dos mesmos, pois torna-os ressecados e quebradiços. O sol nos horários mais quentes também são prejudiciais ao cabelo, ressecando-os, principalmente nas pontas onde deixa-as quebradiças, facilitando nós e pontas duplas. Também deve se evitar tintas e produtos que contenham álcool, pois o mesmo prejudica a qualidade do cabelo, tirando a vida e o brilho.
O pepino por ser rico em silício e enxofre, é um forte aliado dos cabelos, pois estimula o crescimento e fortalece o mesmo. O pepino é um alimento que deve ser ingerido regulamente para que tenha tal propriedade. (então meninas vamos comer pepino rsrsr).
 Para fortalecimento dos cabelos, também é aconselhado o consumo da cenoura. Contra a queda dos cabelos são aconselhados o consumo da cenoura . Contra a queda dos cabelos são aconselhados o consumo de vinagre e o alecrim, porém o alecrim deve ser regulamente friccionado no couro cabeludo.
Cuidados para o cabelo crescer rápido.
Além de uma alimentação saudável é preciso ter alguns cuidados, as dicas são que durante a lavagem faça movimentos circulares por aproximadamente dois minuto sem todo couro cabeludo somente com as pontas dos dedos. Essa atitude faz com que os fios cresçam rapidamente e que o sangue circule no couro cabeludo normalmente, assim a fibra receberá mais nutrientes para que os fios se desenvolvam melhor.
Depois disso com um pente de dentes largos ou uma escova de madeira, escove o cabelo para distribuir a oleosidade natural, deixando-os bem mais brilhantes do que o normal. Não é indicado dormir com o cabelo molhado, pois os fios ficam quebradiços e opacos.
Produtos naturais fazem o cabelo crescer.
Há várias plantas que ajudam o cabelo crescer rapidamente, uma das mais utilizadas é a babosa, pois aumenta o volume dos cabelos, ajuda no crescimento, e engrossa os fios, tornando-os mais resistentes com brilho e sedosos. O óleo da uva é um pouco difícil para encontrar, mas surte bons resultados; outra dica é o chá da casca de batata que também auxilia no desenvolvimento dos fios. O chá verde pode ser tomado ou colocado diretamente no vidro de shampoo fazendo com que seu cabelo cresça rapidamente.

Bom meninas é isso mais um post pra vocês, sempre é bom cuida dos cabelos, eu mesmo adollo.
Um beijo enorme da Lili e força na Peruka bay.

Fonte da pesquisa: http://www.fortalecerocabelo.com.br

3 comentários:

  1. AMO TEUS VIDEOS, ESCRITA EM TEU CANAL E TE SEGUINDO TBM;;; UM BEIJO ENORME E UM BOM FIM DE SEMANA
    http://compulsivapormakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e á estou super segindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage ou seguir também será muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola flores seja muito bem vinda ao meu cantinho srsr bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *