Lily Bonyta: Qual a diferença entre sombras de maquiagem.

Qual a diferença entre sombras de maquiagem.

Ola meus amores como estão vocês tudo na paz de Deus.
Que bom que estar tudo bem com vocês.
Bom meninas hoje me fizeram uma pergunta e eu achei muito interessante trazer pra vocês a pergunta foi Qual a diferença entre as sombras 3D, matte, cintilante e shimmer.
Então fiquei curiosa e fui pesquisar um pouco mais pois assim como vocês também estou começando nesse mundo das maquiagem.
Vamos lá aprender mais um pouco.

Matte: não possui nenhum brilho
Cintilante: possui brilho suave, sem glitter
Diamante: é um cintilante com glitter, com bastante glitter
Shimmer: super pigmentadas e metalizadas.
3d: é uma mistura de diamante com shimmer, tem um pouco de metal com um leve glitter.



Bom meninas é isso ai espero que tenham gostado do poster  e tenham entendido as diferenças entre elas, e vamos sair lindas e belas.
beijos até mais.



5 comentários:

  1. GOSTEI MUITO NÃO SABIA A DIFERENÇA, BJUS

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom aprender né, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo Lili,gosto de todos os tipos,mas ainda não tenho a diamante.
    Legal esclarecer essa dúvida,pois muitas meninas não sabem diferenciar!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Aprendi um pouquinho mais ...... Maravilhaaaaa ...

    ResponderExcluir
  5. Que bom meninas que gostaram do poster beijinhos da Lili

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *