Lily Bonyta: O que é Queratina, Keratina e Queratina Hidrolisada?

O que é Queratina, Keratina e Queratina Hidrolisada?

Ola meus amores como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de Queratina Hidrolisada, Queratina e Keratina, O que é isso Lili. Eu resolvi pesquisar um pouco sobre esse assunto pois as meninas queriam sabe o que é e se dar pra usar essa queratina diariamente.
Então vamos lá aprender um pouco junto com a Lili.
Cada queratina tem sua função existe para hidratação, progressiva ou escova de alisamento.
A queratina é uma proteína muito boa para recompor os fios. Mais queratina ou em excessos, pode até quebrar os fios.

Queratina / Escova de Queratina.
Essa queratina ela se usa muito na progressiva, por que ela não é retirada dos cabelos. Queratina processada industrialmente e dissolvida em água. Reação química em que ocorre quebra de ligações com a participação de moléculas de água.
Essa queratina ela é aquela líquida, igual a da Niely que eu uso pra fazer cauterização.

Queratina líquida hidrolisada
A queratina é uma proteína fibrosa insolúvel de alto peso molecular, composta por uma sequência de 18 aminoácidos intercalados pala queratina, sendo que suas características físico-químicas são responsáveis pelas propriedades destes tecidos.
Essa queratina meninas é a mascara que usa na touca térmica, para fazer hidratação nos cabelos.

A queratina líquida é uma solução de queratina hidrolisada de baixo peso molecular, derivada de cabelos humanos cuidadosamente tratados para se obter aminoácidos e pequenos peptídeos. Queratina líquida  é facilmente incorporada em formulações  de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando-lhes, brilho, restauração, e condicionamento. Sua fixação nos tecidos e elevação, mantendo-se depositado após enxágue.
Queratina líquida é especialmente indicada em produtos para o tratamento dos cabelos. A vitalidade e aparência dos cabelos, depende de integridade, teor de umidade e distribuição de cargas alocadas ao longo das fibras queratinizadas. A administração tópica de produtos contendo.
Queratina líquida, auxilia a restauração das regiões onde houve rompimento de cadeia peptídica (causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes, alisantes, corantes). o efeito de condicionamento é devido ao reequilíbrio do teor de água e distribuição de cargas elétricas bem como o PH adequado para fechamento das escamas queratinizadas.

Bom minhas lindas é isso ai espero que o post tenha ajudado a vocês a entenderem um pouco mais sobre a queratina e lembrando sempre não vá nessa que queratina pode usar todos os dias pois o excesso pode levar o cabelo fica elástico e ter quebra e queda, muito cuidado use a cada 15 dias ou uma vez no mês.
Um enorme beijo da Lili e até a próxima.
Força na Peruka bay.

Fonte da pesquisa: http://www.patricinhaesperta.com.br/cabelos/tipos-de-queratina


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *