Lily Bonyta: Henê Zilda Preto Normal

Henê Zilda Preto Normal

Olá meus amores como estão vocês tudo na Paz de Deus.
Hoje vamos falar de henê e o produtinho dessa semana é o Zilda.
Bom meninas nunca usei esse henê essa vai ser a primeira vez, bom eu ganhei de presente da minha linda Jaque Costa e resolve usar ele hoje. fiz a resenha em videio pra vocês mostrando como eu misturei esse henê.
Bom ele pede para cozinhar ele e eu fiz assim seguindo uma dica do Raphel coloquei 2 colheres de creme branco e misturei mais depois me veio a ideia de levar essa mistura em banho maria com mais 2 colheres de água e deixei em banho maria mexendo sempre até que mudasse de cor.
e ficou assim.
Bom com o passar do tempo ele foi engrossando e coloquei mais 1 colher de creme para fica mais ralinho terminei de aplicar e deixei no cabelo por 2 horas e lavei tirei o excesso do henê e passei a hidratação da Kanechom Kids e lavei com shampoo e condicionador broto de bambu da novex.
resultado dos cabelos secos.
Amei esse henê tó a apaixonada e vou encomenda ele para intercalar com os em gel muito bom super recomendo pois ele alisa muitoooooooooooooooo mesmo e abaixou o volume.
aqui o videio pra vocês beijos e força na Peruka bay.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *