Lily Bonyta: Henê Divina Dama em gel + passo a passo + hidratação broto de bambu.

Henê Divina Dama em gel + passo a passo + hidratação broto de bambu.

Ola meus amores como estão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje eu trago a vocês uma resenha que eu fiz pra mostra a vocês meninas como eu passo henê nos cabelos e tbm falar de uma hidratação que ganhei da Naira Silva e me apaixonei por ela.
Bom meninas eu usei hoje o henê divina dama em gel + shampoo e hidratação broto de bambu.
Bom meninas fiz um videio para vocês verem como é que eu aplico nos cabelos teve que divide em duas partes os videio pra não ficar muito grande mais o resultado foi excelente amei muito principalmente o shampoo e a hidratação.
Hidratação e Shampoo broto de bambu.
É um repositor de Força e Crescimento intenso.
O broto de bambu é conhecido há milénios na cultura oriental como uma alimento altamente nutritivo, já que possui diversos aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, suas propriedades hidratantes emolientes, protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos. Devido a essas suas características o Broto de Bambu deve ser usado como um repositor de força e crescimento.
É um ativo super concentrado de Broto de Bambu e Vitamina E, pH 3,5.
Para cabelos quebradiços e com queda.
Essa hidratação é ótima para quem tem o cabelo ressecado o shampoo deixou o meu cabelo mais oleoso amei virou minha queridinha hihih.
Esse é o resultado da hidratação e do henê.
Estar aprovadissimo essa hidratação mais henê Divima Dama eu amooooooooooo.
aqui os dois videos pra vcs. Espero que gostem beijos da Lili.


                                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *