Lily Bonyta: Minhas caixinhas decorando o cantinho.

Minhas caixinhas decorando o cantinho.

Ola meus amores como estão vocês tudo na Paz de Deus. Como é bom estar na presença do Senhor.
Hoje venho trazer pra vocês uma traquinagem que eu fiz para organizar mais o meu cantinho, pois é meninas eu tava fazendo organizador de papelão mais tava tomando muito espaço, fora que tinha que fica trocando os papeis diretos ai que trabalhão, então resolvi compra umas caixas de MDF.
Bom eu comprei poucas caixas pois eu queria ver se ia da certo e deu sim vou compra mais depois.

 Essas são as caixinhas mdf sem pintar.

A caixa grande custou R$: 11,50
O porta batom custou R$: 4,00
Porta pinceis custou R$: 8,50 cada
Pintei as caixinhas de branco e roxo ficaram lindas hihihih.

Porta paletas de maquiagem.
Porta pinceis.

Porta baton


È isso ai meninas espero que tenham gostado de mais um poster, assim que eu terminar de ajeitar o cantinho eu volto pra mostra as vocês como fico.
Vou deixa aqui o videio das caixinhas pra vocês.
beijos da Lili.

                 

2 comentários:

  1. Lili,ficou super fofo,adorei!! As minhas caixinhas em mdf é diferente das suas,onde vc as comprou? Parabéns,ficou lindo mesmo com essa cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor eu comprei essas em Itapuan perto da igrejinha vou lá mes que vem ver se já chegou novidades bjs

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *