Lily Bonyta: Henê Divina Dama em Gel + Máscara Capilar Espermacete de baleia

Henê Divina Dama em Gel + Máscara Capilar Espermacete de baleia

Ola meus amores como estão vocês.
Hoje é dia de aplicar henê vamos passar um mês aplicando henê em dois e dois dias, para ver se a raiz alisar e diminui mais o volume rsrsrs.
E junto com o henê eu vou fazer uma hidratação pois ta no dia do meu cronograma e não posso deixar de fazer, a máscara de hoje Espermacete de Baleia.
Bom meninas como vocês sabem eu tó aplicando henê em 2 e 2 dias para alisar mais a raiz e abaixar mais o volume isso pra não ter que recorrer a progressiva rsrs. e hoje foi dia de usar o henê da Divina Dama Preto forte.

Passei o henê só na raiz, o que eu achei estranho foi a consistência dele que é um pouco líquida e o cheiro forte (eu achei de detergente), bom deixei 2 horas o henê no cabelo lavei com o shampoo da Nutrihair Plants retirada do henê super fácil. E agora vamos hidratar os cabelos.

Espermacete de Baleia 
Para cabelos sem brilho, sem maleabilidade e volumosos.
Mascara capilar contém Palmito de Cetila, matéria prima com as mesma propriedade do espermacete de baleia ( substância presente nos óleos de baleia), destinado a redução do volume dos cabelos, aumento do brilho, maciez e maleabilidade dos fios, deixando-os com um aspecto saudável  vigoroso. É indicado para cabelos sem brilho e extremamente volumosos.

O que é o Espermacete de baleia?
Também designado por cetina ou cetila, è uma substância cerosa de cor clara produzida pelos cachalotes (Physeter macrocephalus) num órgão denominado "órgão do espermacete ou melão", localizado  na cabeça, a frente doespiráculo. Enquanto o animal esta vivo, o espermacete está dissolvido na matéria oleosa que preenche a cavidade. Embora o cachalote seja a espécie que o produz em maior quantidade (umcachole adulto tem cerca de 2000kg da substância), o espermacete está presente na matéria gorda (óleos de baleia) de outras cetáceos. É um dos produtos qye pelo seu valor mais contribuiu para a viabilidade econômica sa baleação destes maníferos. Deve o seu nome ao facto da solução oleosa encontrada na cavidade dos cachalotes, de onde se extrai o espermacete, ter sido originalmente confundida com esperma.

Agora que já aprendemos um pouco mais vamos para a resenha e só tenho a dizer que é muito boa essa hidratação adorei o brilho que deu no cabelo e ajudou a baixar bastante o volume olha as fotos ai pra vocês.
Vou deixa o videio da resenha pra vocês espero que gostem beijos da Lili.
e força na peruka. bay

                                  




3 comentários:

  1. Adoro seus vídeos .. Beijos Obs: eu não uso Hene

    http://marcyiihmake.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs minha flor fico muito feliz com sua presença xero

      Excluir
  2. oi flor*-*seguindo aqui!!!!!!!!!
    Tem um tempão que não uso hene,uso relaxamento,mais não aguento mais relaxar e pintar...
    Acho que vou mudar totalmente para hene.
    pinkbjs

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *