Lily Bonyta: Henê Alisador negro em pó avaliação mais alergia.

Henê Alisador negro em pó avaliação mais alergia.

Ola meus amores como estão vocês tudo na paz de Deus.
Bom comigo não ta nada bem esse final de semana foi dificil viu mais entreguei na mão do Pai.
Bom meninas estamos aqui pra falar sobre o Alisador negro em pó.
Bom meninas como eu teve um problema com o alisador super negro em gel, dessa vez fiz o teste de mecha como manda o fabricante e não teve nada pois bem, fiz minha cauterização esperei 3 dias com os cabelos sujos para aplicar henê. Pois bem misturei ele como manda a caixa, e apliquei em todo o cabelo, terminei de aplicar o alisador negro era 11:20 com 10 minutos de henê na cabeça começou a esquentar e arder muito pensei que ia enlouquecer ou que ia pegar fogo as 11:50 lavei o cabelo pois nem quis esperar mais fiquei meia hora  lavando a cabeça e sentindo dor imagine ai você lavar a cabeça sem conseguir tocar direito pois doía muito, foi um sofrimento mais emfim conseguir retirar todo o henê da cabeça. Não aguentei esperar o cabelo secar natural e sequei com o secador no ar frio, pensei que ia melhorar depois de alguns minutos SÓ QUE NÃO, ai começou minha luta para que a cabeça parece de arder meninas o que é esse henê. Lavei a cabeça com água gelada, com soro, gastei 1 frasco de soro até gelo eu coloquei na cabeça pra ver se aliviava mais ador e nada, uma dor de cabeça insuportável o que é isso, pensei que ia fica louca, comprei um antialergico pra tomar e seguir o concelho do esposo da minha amiga Suzi, fiz um chá de camomila e passei gelado no lugar que tava ardendo foi que veio melhorar mais.
Ai que eu fui conseguir dormir as 00:00 hs, já hoje pela manha já não sentir mais dor de cabeça mais ainda ta sensivel em algumas partes da cabeça.
Tortura maior pentear os cabelos hoje de manha aff, uma tortura.
Mais nesse meu sofrimento todo vou dar um ponto positivo nesse henê ele alisou o cabelo, baixou o volume e  deu brilho, que bom né.
Bom meninas já vi que eu e esse henê não nos danos bem, risquei ele da minha lista não quero conta com ele, e olha que eu tava doida pra usar essa marca, arrependida demais pois eu sei o que eu passei ontem a dor que eu sentir a agonia na cabeça não tem preço nenhum, não vale apena sofrer tanto pra ter os cabelos lisos. Vendo assim parece que é brincadeira ou implicância minha, mais só eu sei o que eu passei hoje, fico feliz por as meninas que usa ele ter se dado bem.
Vou deixa aqui o videio da resenha pra vocês.
E vou ficando por aqui pois vou ao médico ver o que vou fazer pois o caso foi serio e já vi que vou ter que ficar um bom tempo sem aplicar henê (que merda) fazer o que tenho  que cuidar da minha saúde.
Nem todo sofrimento vale a pena para ter um cabelo liso e lindo.
beijos meus amores e Força na peruka bay.

                                    

7 comentários:

  1. Olá, td bem adorei o blog é cheio de estilo e a iniciativa do post achei o máximo,ótima prestação de serviço,ja estou seguindo, adoraria q me visitasse!!!!

    Curtam minha pagina no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Futuro-Vintage/418081681603394
    e divirtam-se com o blog futuro vintage

    http://futurovintage1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi lili, aplica o óleo de ricino, ou o azeite de oliva no couro cabeludo, eles são anti inflamatorio, ou o oleo de rosa mosqueta, esse é um pouco mais caro mas ele é sicatrisante, não fica triste não, é assim mesmo, tem hene que não se da mesmo com nosso cabelo eu por exemplo não posso aplicar o pelucia forte e nem o heneliza extra forte porque da ardencia e reseca o cabelo, mas fazer o que, bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Nossa que chato que teve essa reação, é bom procurar a dermatologista pra ver se esta tudo bem.
    Beijos e melhoras!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Qndo eu usava hene morria de medo de dar algum tipo de reação, porq xeguei a conhecer pessoas q tiveram alergia ao hene, de pipocar toda a cabeça e o rosto. Graças a Deus comigo isso nunk aconteceu.
    Melhoras e boa sorte com os outros henes, q não aocntece o msm..

    Ta rolando sorteio la no cantinho, espero você e seus seguidores para participarem.
    SÃO DOIS KIT, SORTEAREMOS 2 SORTUDAS!!

    ResponderExcluir
  5. Quem usa produtos para o cabelo (como nós) está propricio a isso, nós queremos tanto a perfeição das madeixas que testamos de tudo, mas as vezes a certas marcas que não tem jeito, não dá mesmo, ainda bem que vc Lilian, fez essa resenha, eu nunca usei esse hene, e agora com sua resenha, nem quero usar kkkk, fico feliz com os meus mesmo kkkkkk, valeu pelo post, bjs amiga....

    ResponderExcluir
  6. Que pena! Vc precisava deixar ele sem quimica nem produto algum por 30 dias, talvez por isso deu essa reação!

    ResponderExcluir
  7. Olá como encontro esse henê de novo.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *