Lily Bonyta: Cauterização e Queratinização. Qual a diferença?

Cauterização e Queratinização. Qual a diferença?

Ola meus amores tudo bem com vocês, Esta tudo na Paz de Deus que bom.
Hoje vamos falar de uma coisa que é duvida de muitas meninas, pois é amoras vamos falar de Cauterização ou Queratinização, será que é a mesma coisa ou tem diferenças entre elas vamos descobrir.
Muitas meninas me pergunta Lili posso fazer cauterização e a queratinização na mesma semana ou o que é as duas coisa. Então depois de tantas perguntas resolvi pesquisar sobre o assunto.
A queratina é uma proteína composta por 20 tipos de aminoácidos e é o principal componente original dos fios de cabelo, assim como os aminoácidos, lipídios e minerais. Quando o cabelo fica sem vida e com aparência danificada ou passar por constantes agressões químicas e mecânicas, é sinal de que há algum tipo de carência nos cabelos.
Já que a hidratação dos cabelos é algo que toda mulher precisa fazer pelo menos uma vez na semana, a queratina é o componente mais usado e que deixa os cabelos mais bonitos, com brilho, sedosos e tratados devem ser usada a cada 15 dias ou 1 vez no mês.
Dois procedimentos utilizam a queratina e podem ser escolhidos por seu cabeleireiro ou por você mesma é a Queratinização ou a Cauterização.

Então qual a diferença entre as duas?
Os dois casos reconstroem a fibra capilar com boas doses de queratina e segundo os especialistas em cabelo a queratinização é uma cauterização mais avançada já que além de reconstruir os fios hidrata bastante.
Cauterização: Consiste em aplicar a queratina, selar com chapa, incorporando-a ao fio, as vezes, pode acontecer de processo deixar os cabelos selados e recuperados, nas com aspecto áspero.
Queratinização: É um avanço da cauterização, pois além de recuperar, a ainda utiliza uma serie de cremes hidratantes e máscaras capilares ricos em colágenos e elastina, que repôem o manto hidrolipídico dos fios, deixando-os saudáveis e macios.
Independente do processo queratina em excesso pode deixa os cabelos rígidos, fazendo com que se quebrem facilmente.
O ideal é você usar a queratina a cada 15 dias se o cabelo tiver muito danificado e 1 vez no mês para ajudar repor a queratina perdida.
Bom meninas vou ficando por aqui espero que tenham gostado do poster.
Um grande beijos da Lili. Bay
E força na Peruka.




Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *