Lily Bonyta: Seda profissional Realinhamento de Cutícula.

Seda profissional Realinhamento de Cutícula.

Olá minha flores linda da Lili como estão vocês tudo na paz de Deus. É sempre bom estar na presença do Senhor. Ô Glória.
Então meninas hoje vamos falar de uma hidratação que eu amooo, que as hidratações e shampoos da Seda, antes eu não gostava nem um pouco dos produtos da Seda mais agora meu cabelo só que esses produtos e eu amo o resultado.
Bom eu fiz uma resenha da hidratação profunda Realinhamento de Cutícula.

Essa hidratação contém:
Pró-Ceramidas: Ajuda a reconstruir a estrutura calular dos fios e evitar a abertura das cutículas. Conhecido por desenvolver os lipídios naturais do cabelo.
Elastína-H: Propriedades de resistência e elasticidade aos fios deixando-os lisos e revitalizados.
Arginina A: Suavidade e umectação.

Que dar um resultado profissional, com alta consistência, com formula concentrada com alto teor de ativos, e para cabelos com escovas progressivas.
pH 3.3.
A formula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pela as agressões mais intensas causadas pela ação do tempo, uso de agentes químicos e uso frequente de escovas e pranchas, garantindo uma reconstrução profunda dos fios.
Realinhamento de Cutícula
Promove um liso disciplinado até as pontas. E isso é verdade.
Bom meninas eu lavei o cabelo com shampoo e passei toda a hidratação mexa por mexa e deixei por 40 minutos depois enxaguei e condicionei, sequei com o secador sem fazer escova e o resultado foi um cabelo alinhado e bem hidratado amei o resultado que ele dar nos cabelos super recomendo para aquelas que usam escova e chapinha diariamente, eu paguei nessa hidratação R$ 9,90 ela tem 1 kl, muito bom os produtos da Seda.
bom meninas vou deixa o videio da resenha para vocês espero que gostem e se der testem essa hidratação vocês vão se apaixonar, mais não se esqueçam de me dizer o que acharam viu amoras.

                     
beijos da Lili e Força na peruka, bay
fiquem com Deus.



2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *