Lily Bonyta: Resenha Ativador de cachos da Analéa

Resenha Ativador de cachos da Analéa

Ola meus amores como estão vocês tudo na paz.
Hoje vamos falar de um produto que eu ganhei da empresa Analéa, o Ativador de Cachos Uso profissional. Sei que vocês devem ta pensando mais Lili ativador de cachos como se você usa henê, pois é menina fiquei com receio de usar pois pra me ir o cabelo ia cachear, mais não meninas tive uma surpresa muito boa srrss.

O ativador de cachos da Analéa:
Foi especialmente desenvolvido para hidratar, proteger e dar brilho aos cabelos deixando-os naturalmente cacheados. Contém em sua formula silicone, proteínas e queratinas, ativo que penetram nos fios aumentando a sua hidratação e condicionamento, reduzindo os danos causados por tratamentos químicos e escovas, além de prevenir a formação de pontas duplas.

Bom meninas coloquei uma gota do creme na mão e espalhei em todo o cabelo até as pontas depois fiz uma touca de nero e fui mi quando eu acordei de manha que tirei a touca sentir os cabelo macio, com brilho e bem hidratado.
Super aprovado esse creme de pentear da Analéa usava ele sempre que passar o relaxante da mesma, e vou continuar usando só nas pontas do cabelo antes de fazer a touca adorei meus presentinhos, que o representante Marcelo Leite me mandou, junto com esse creme veio também uma deo colônia, mais um sabonete de glicerina, amei meus presentinhos.
Bom meninas aqui a foto do cabelo depois que eu passei o creme e tirei a touca espero que vocês tenham gostado da resenha beijos da Lili.
Bay e Força na Peruka fiquem com Deus.




4 comentários:

  1. Adorei a resenha, não conhecia os produtos desta marca, muito interessante, -produtos bons são sempre bem vindos para nossas madeixas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca tem produtos maravilhosos vou fazer mais resenha delas e o melhor são bem baratinhos beijos amora

      Excluir
  2. Oi Lili, adorei a resenha e o seu blog tbm. Já estou seguindo e se puder retribuir ficarei muito grata.
    Te espero lá...
    Bjs e sucesso!!
    Susy SUh* Blog Minhas Escolhas
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amora obg pela visita já to indo lá retribuir o carinho beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *