Lily Bonyta: Queda de cabelo e minha experiência. Como trata

Queda de cabelo e minha experiência. Como trata

Olá amoras linda da Lili como estão vocês tudo na paz.
Bom meninas hoje vou falar um pouco da minha queda de cabelo e como eu tó tratando disso é meninas como é chato agente passar as mãos nos cabelos e ver um monte de frio caindo ou acorda e ver o traviseiro  cheio de cabelo é desesperador né meninas.
Ai agente cuida e cuida mais o cabelo não para de cair o que será, colocamos logo a culpa na química que usamos, e esquecemos de que queda de cabelo não é só por causa de química tem outros fatores também, a queda de cabelo pode ser por causa de problemas hormonais, estresses, ansiedade, ou má alimentação.


È normal o cabelo cair 100 fios por dia ( ai socorro é muito) essa a lei da natureza os cabelos tem que se remova o que não é normal é ele cai constantemente só em passar a mão ai começa o nosso desespero, já tinha tido um problema serio por excesso de queratina fiz até um poster falando sobre isso, mais dessa vez o que aconteceu foi por causa de um deslize meu mesma  tenho que admitir. 
Ai vocês vão dizer mais Lili você faz cronograma e cuida bem do cabelo como ta com queda. è simples meninas eu simplesmente tava esquecendo de hidratar os cabelos. No começo eu pensei que fosse por causa da minha amenia mais não era por falta de hidratação mesmo.
Bom meninas meu cronograma tava assim N,N,H (2 nutrição e 1 hidratação) e acabou que em vez de me ajudar tava piorando as coisas foi ai que conversando com a Aline Bombom foi que ela mais uma vez me fez perceber a burrice que eu tava fazendo, meninas quando eu fiz a minha primeira hidratação mais o shampoo Reconstrução Estrutural Progressiva da Seda, eu já sentir uma enorme diferença em relação a minha queda, ai fiz mais uma hidratação foi que realmente a minha queda parou em 70% meninas a Aline me passou uma nova tabela do cronograma que eu vou seguir direitinho para não ter problemas futuros.
Meninas isso serve de alerta pra vocês também, tenham cuidado com os excessos de queratina, chapinha, toucas ternicas, e muitas ampolas de vitaminas pois chega uma hora que os cabelos não aguenta e pede socorro então vamos usar essas coisas com moderação em.
E pra vocês essa é minha nova tabela do cronograma:
1- Semana: Hidratação, Hidratação, Nutrição
2- Semana: Nutrição, Hidratação, Hidratação
3- Semana: Nutrição, Hidratação, Reconstrução
4- Semana: Nutrição, Hidratação, Hidratação

E assim ta minha semana e com isso meu cabelo parou de cair mais, usar também o tônico de alho ele pode ser fedorento mais ajudar muito a fortalecer o cabelo, mais se depois de todos os cuidados não resolver o seu problema ai  amiga consulte uma dermatologista. 
É isso ai meninas espero que vocês tenham gosto do poster, e entendido mais sobre os excessos rsrrs.
Beijos da Lili e Força na peruca bay.


8 comentários:

  1. oi lili, as pessoas acham que queda de cabelo é causado´somete por químicas, mas isso é um grande erro, meu cabelo sempre caiu muito,desde pequena, por isso nunca me preocupei, mas agora piorou, essa semana descobri que tenho uma doença cronica a muito tempo e agora ela está mais forte, ela tira toda a resistencia do organismo, resumindo não absorvo vitaminas e calcio e meu cabelo ta caindo por isso,enquanto eu não controlar a doença o meu cabelo não vai parar de cair, mais uma vez a minha queda de cabelo não é culpa do hene, bjs adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga as pessoas tem que entender que temos que procurar a causa das coisas e não colocar a culpa no hene ou em outra química se cuida ta beijos flor

      Excluir
  2. amigaaaaaaaaa adorei essa nova tabela as pessoas sempre colocam a culpa nas quimicas mas as vezes e isso nao vou fazer igual pois nao estou com queda mas estou sim com quebra e isso ira me ajudar muito obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim te avisar que te indiquei para um selinho *-*
    Espero que não se importe, pois tem gente que não gosta de ser indicado para tags, e selinhos... enfim.
    Veja lá no blog; http://migre.me/eViB5

    Tenha um ótimo fim de semana, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei as dicas, tem dias que meu cabelo cai demais, é mesmo desesperador..rsrs
    Adorei esse cronograma, vou seguir ele, porq to bem ralaxada com meu canelo ultimamente..q vergonha..kk
    É uma mão na roda essa ajuda..
    Arrasou nas dicas, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor eu tbm tó bem relaxada com o meu cabelo aff e esse cronograma pra me ta sendo uma mão na roda srrs depois me fale os resultados viu beijos

      Excluir
  5. TOU FAZENDO O CRONOGRAMA,E AMANDO
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, flor!
    Meu cabelo é 'por época'..
    Passa uns meses caindo demais, depois para, depois volta a cair..
    É um mistério! KKK'

    Eu não faço ideia do que faz ele parar!

    Estou bem firme no cronograma, faz uns 4 meses.. mas nesse meio tempo, ele já teve uns dias de queda tbm.


    Adorei o post, Lili!
    Um beijão pra você!

    www.ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *