Lily Bonyta: Henê alisador super negro forte minha avaliação

Henê alisador super negro forte minha avaliação

Olá amoras linda tudo bem com vocês, tudo na paz de Deus.
Hoje vamos falar de Alisador negro,, pois meus amores venho dar minha avaliação desse produto tão usado e bem elogiado. Pois é amora eu tava doida para usar esse henê e a minha amiga linda a Joci Silva me mandou de presente para eu testa ele.
Fiquei super feliz e hoje venho falar dele pra vocês.

Ele tem um cheiro de ervas, é bem consistente, ele otimo pra aplicar pois não secar o cabelo fica bem maleável, passei ele só na raiz pois não tem necessidade mais de eu passar no comprimento, passei em todo cabelo e deixei por 1 hora certinha.
Na lavei ele deixou o cabelo super macio e é super facil de retirar dos cabelos, lavei com shampoo e condicionei. Esperei secar ao natural.
Pontos positivos: 
Ele deu brilho, e pintou bastante os fios dos cabelo.
Pontos negativos:
não alisou nada, me deu ardência no couro cabeludo, e deixou cheiro de ferrugem nos cabelos (tive que lavar e fazer uma hidratação de 3 minutos para tirar o cheiro) depois de lavar 2 vezes o cheiro ainda continuou.

Começo muitas meninas que usa esse henê e tem resultados maravilhoso com ele, muitas me disseram que ele não deixou cheiro nenhum no cabelos delas, mais em me ele não fez o efeito que eu esperava, bom eu vou deixa aqui pra vocês a foto da aplicação dele cabelo seco natural.
Bom meninas essa é minha opinião sobre o alisador negro vou deixa o videio da resenha pra vocês e espero que gostem.
Beijos e força na Peruka bay.

                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *