Lily Bonyta: Touca de gesso da Lili

Touca de gesso da Lili

Olá meus amores como estão vocês amadas de Deus.
Hoje vou falar um pouco mais da touca de gesso que eu faço, já fiz um pôster falando disso mais vim falar um pouco mais.
Ontem foi dia de henezar os cabelos e eu resolvi fazer uma touca de gesso. Bom meninas eu faço minha touca de gesso com os seguintes ingredientes.
Azeite de oliva 2 colheres
Maizena 2 colheres
2 colheres de creme branco eu usei o Mix de Manteigas da novex.
E meio copo de água ou leite para desove a maisena.
2 colheres de açúcar
Faz um mingau e com ele quente mistura no azeite e no creme (se você quiser pode colocar ampola de vitamina, Bpantol, ou tônico de alho, fica ao seu critério).
Passeia mistura em todo o cabelo lavado só com shampoo deixei secar bem e passei a mistura mecha por mecha com um auxilio de um pente fino. Deixei agir nos cabelos por 1 hora lavei e condicionei.



E o resultado foi excelente um cabelo bem hidratado bem brilhoso, e o melhor diminuiu o volume da minha raiz que estava já virando uma tisumane srsrrs. Mais vale apena fazer uma vez na semana eu amo adoro e super. recomendo para vocês meninas que reclamam que estão com raiz alta.
Esses foram os resultados.
E deixo com vocês o videio onde eu explico tudo direitinho.



Beijinhos e Força na Peruca Bay.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *