Lily Bonyta: Resenha da Hidratação da Kerasilk

Resenha da Hidratação da Kerasilk

Olá meus amores como estão vocês tudo na paz de Jah!
Sempre é bom estar na presença do Senhor né meninas e meninos.
Bom hoje eu falar um pouco de uma hidratação que eu fiz nos cabelos que é maravilhosa que é a hidratação da KeraSilk Creme de Tratamento.

O Creme de Tratamento KeraSilk é para cabelos Quimicamente Tratados  com Fixador da Cor ( cabelos coloridos, alisados ou relaxados).
Essa alinha foi desenvolvida com complexos de cereais que tem efeito reparador, restaurando os fios fragilizados por processos químicos e devolvendo a flexibilidade natural.
Sua  fórmula com  Biopolímeros Marinhos, rica em agentes orgânicos forma uma rede protetora que reposiciona as cutículas e prolonga a fixação da cor, promovendo hidratação e brilho intenso, mesmo após varias lavagens a cor permanece viva os fios sedosos e com balanço por muito mais tempo.

Bom meninas usei essa hidratação e estar super aprovada eu ganhei ela da minha mãe ela pagou R$ 14,99 por um pote de 300 g. 
Vou dar o videio aqui pra vocês com o resultados.
Beijos e Força na Peruca bay 


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *