Lily Bonyta: Recupere os fios danificados.

Recupere os fios danificados.

Olá amoras lindas da Lili como estão vocês tudo na paz. È sempre bom estar na paz do Senhor.
Hoje vamos falar de cabelos, pois é depois de muita química, escova  e chapinha o cabelo ta pedindo socorro, totalmente danificado e agora o que fazer.
Recuperar os fios danificados é um processo rápido e fácil, você pode fazer-lo no salão ou em casa mesmo então vamos lá meninas saber como fazer.
Hoje em dia tem vários produtos bons e baratos que ajudam nesse processo de recuperação.

Recupere os fios danificados.


Além dos processos químicos, outros fatores podem contribuir para a degradação dos fios como a exposição a raios ultravioletas, o stress, o ar condicionado e o uso da chapinha e do secador-neste caso, utilize o ar frio que é menos prejudicial para os fios.
Uma boa opção para quem quer repor os  nutrientes da fibra capilar é a cauterização ou plástica capilar, que são tratamentos que ajudam a repor a queratina, aumentando a elasticidade, maciez e o brilho. Além disso, também há a hidratação; neste caso você pode intercalar hidratações mais profundas com uma superficial.
Se o seu cabelo estiver muito danificado, pare com os tratamentos químicos (coloração, relaxamento, alisamento, permanentes e escovas progressivas) durante um período e não abra mão de produtos fortificantes.

As cutículas protegem o interior do cabelo, e nos cabelos saudáveis, possuem um padrão regular, mantendo as moléculas de água e de proteína seladas, dentro do cabelo. Isso é o que torna os fios maleáveis, brilhantes, fortes e macios.
Mas se suas madeixas anda danificada, seja pelo abuso de descoloração, chapinha, secador, progressiva ou exposição excessiva ao sol, mar e vento. aprenda algumas dicas eficientes de como deixa-la novamente linda e impecável.
Abuse das hidratações ela é com certeza, uma das melhores opções para tratar cabelos danificados e ressecados. Além de ser uma das formas mais práticas. A hidratação pode ser feita em casa ou no salão com produtos caseiros ou cosméticos.
Aposte na cauterização nesse tratamento, é feita a reposição de nutrientes e queratina na fibra capilar. O que garante cabelos mais fortes, macios, hidratados e o principal, revitalizados. È indicado para  cabelos muito danificados, porosos com pontas duplas ou bem estragadas pelo uso frequente de secador e chapinha. Mas cautela! A cauterização deve ser feitos em salão de beleza, com profissionais especializados no assunto.

Para recuperar novamente a vitalidade dos seus cabelos, é necessário adotar ainda, algumas medidas: 
Corta o cabelo para tirar as pontas duplas e ressecadas. Adote o hábito de lavar os cabelos dia sim, dia não. Comprovada por especialistas é essa quantidade ideal para lavar os cabelos. Nos dias das lavagens, procure alternar as hidratações caseira, profunda e instantânea. Exemplo: caseira 2 vezes, profunda 3 vezes, e instantânea 2 vezes.
Invista na coloração ela é a melhor maneira de devolver o aspecto saudável aos cabelos, recuperando e reavivando o tom natural dos fios  para um melhor resultado, procure um salão. A tintura pode ser feita com coloração,  tonalizante ou banho de brilho.
E assim vamos cuidar dos cabelos meninas pois um cabelo bem saudável é sinônimo de saúde e também ficamos com a alta estima la em cima.
Bjs amoras e força na peruca bay.

Fonte de pesquisa: 

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *