Lily Bonyta: Meu cantinho de Gravação.

Meu cantinho de Gravação.

Ola amoras como estão vocês tudo na paz.
Que bom eu tó ótima feliz da vida pois cada dia Deus me dar mais e mais alegrias.
Bom meninas eu sei que vocês estavam esperando esse poster, demorei um pouco por que tive que descobri onde eu tinha colocado a fotos (kkk) a louca, mais já estão acostumados.
Hoje vim mostra como eu montei o meu cantinho.
Bom meninas eu tava gravando na sala mais ficava ruim por que eu tinha que grava pela manha ou pela tarde e isso me atrapalhava muito, eu grava no banheiro as vezes no quintal, então resolvi fazer um cantinho de gravação, mais como se o espaço que eu tenho é pequeno.
Bom fui procura um marceneiro e ele me comprou R$ 500,00 para fazer no espaço que eu tinha meu esposo achou um absurdo o valor e não quis acerta com ele fiquei muito triste mais ai eu tava arrumando o quintal e tinha um rack velho onde eu colocava um monte de breguese (KKKK) então desmontei e fui medindo pesa por pesa e achei o tanho certo que dava no quarto da minha filha.
Ai fui na rua comprei dois suportes para pratileira eu paguei 8,00 em um par, + 6 parafusos e 6 buchas gastei em torno de 10,00 reais .
E fui pedir a maridex pra , montar pra me pois eu tenho medo de mecher com furadeira, pintei o quarto da minha filhota e maridex furou a parede e colocou a tabua do rack antes dele coloca ele colocou uma gaveta que eu nem tinha pensado nisso kkkkk.
então ficou assim. A iluminação eu ganhei da minha amiga e parceira (Loja Wakes Whisky com café), e essa fotos mostram como tava sem a iluminação e sem o forro, ora forra eu usei papel de presente 0,50 centavos, e papel compact branco R$ 3,50 o metro comprei 2 meros. ( ele é adsivo tem varias cores).
E depois fui montando tudo aos poucos.
A iluminação pronta coloquei 2 em cada lado mais a ideia era pra colocar 3 mais maridex achou melhor duas. e o suporte em uma das lateriais, vou colocar mais 1 por esses dias no meio.

Fiz uns organizadores para ficar mais arrumadinhos. Depois mostro em videio como eu fiz tó devendo srrs.
Então meninas ao todo quanto eu gastei pra fazer isso 17,50 reais bem baratinhos né isso foi só com o cantinho com os organizadores eu gastei 5,00 reais (com cola e papel de presente).
Bom meninas pra quem tem pouco espaço e pouca grama esse é jeito mais econômico pois vocês pode ta usando uma porta de guarda-roupa, um rack velho ou uma tabua que vocês tenham e que você que não serve fica a dica pra vocês.
Bjs da Lili. 
Vou deixar o videio pra vocês tenho que atualizar esse videio do cantinho bjs.










Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *