Lily Bonyta: A importância do shampoo Anti-Resíduos

A importância do shampoo Anti-Resíduos

Olá amoras lindas como vão vocês tudo na paz de Deus, é sempre bom estar na presença do senhor né meu povo lindo.
Bom meninas vamos falar hoje de Shampoo Ati-Resíduos.
Pois tem muitas meninas que ainda tem duvida de como usar, pra que serve então vou dar uma explicação básica.

Pra que serve o shampoo anti-resíduo?
Frequentes aplicações de produtos capilares e o acúmulo de resíduos podem lhe trazer alguns problemas, caso você  também não faça uma boa limpeza, e isso não tem nada a ver com higiene. Pois  por mais que façamos a lavagem diária dos fios nem sempre conseguimos remover todos os resíduos de produtos, além  das impurezas. O acumulo de resíduos pode desencadear um processo de caspa, surgimento de pequenas feridas, fios opacos, aparência de cabelo pesado e sujo ( por mais que lave).
Outro problema com o acumulo de resíduos é que você estará subutilizando os bene-ficios  dos demais produtos. Ou seja, de nada vai adiantar você  investir num bom shampoo, condicionador ou finalizadores, se os fios dos seus cabelos não tiverem condições de absorver esses ativos e nutrientes.
Benefícios dos Shampoo Anti-Resíduos ou de Limpeza Profunda.
Remoção de impurezas e resíduos: preparação para receber outros produtos hidratantes e restauradores a leveza, vitalidade e brilho dos fios.

Indicação e Cuidados no Uso.

Aplicar o produto para remover os resíduos de produtos capilares e impurezas.
Cabelos secos: muito cuidado! O produto irá ressecar ainda mais os fios, por isso utilize-o a cada 30 dias.

- Cabelos normais, mistos e oleosos: recomendado a utilizar a cada 15 dias.
Em qualquer um dos casos, se você observa escamação ou grande ressecamento, aumente o intervalo de dias de uma aplicação pra outra, ou experimente o produto de outra marca, isso faz muita diferença!
Se o produto experimento não lhe serviu, não significa que seja de qualidade ruim, pode ser uma questão de sensibilidade ou de adequação.

Bom meninas espero que tenham gostado de mais uma dica. E lembrando que eu sempre uso shampoo anti-resíduo a cada 15 dias mesmo meus cabelos sendo secos procuro usar shampoos que não deixem o cabelo tão ressecado assim e pra fazer uma hidratação profunda é sempre bom lavar os cabelos com shampoos anti-resíduos.
Fica a Dica
Beijos e força na peruka. bay


Fonte da pesquisa: http://www.adjorisc.com.br/jornais/oriosulense/variedades/shampoo-anti-residuo-para-que-serve-1.1097181#.UXVvUqLWSMo

Um comentário:

  1. Ótima resenha, eu não sabia pra que servia.
    Beijão

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *