Lily Bonyta: Tutorial Make Cobre, amarelo com preto para Suzi Pecharca ( Loja Makes Whisky com Café)

Tutorial Make Cobre, amarelo com preto para Suzi Pecharca ( Loja Makes Whisky com Café)

Olá amora como vão vocês tudo na paz de Deus qui bom .
Hoje trago pra vocês uma make que eu fiz a pedidos que foi a mais trabalhosa de todas que eu já fiz.
Essa make quem pediu foi a  minha amiga e parceira Suzi Pecharka e eu claro aceitei pois amo um desafio kkkk. Mais logo que vi a foto pensei ah ela é facil me enganei pense em uma make complica.
A make foi essa aqui.


E eu toda toda ah é fácil, menina o problema não foi a make em si foi descobrir as cores de cada um já sabia que era preto mais as cores do meio fiquei em duvida já sabia que tinha amarelo, mais ai comecei a tentar vermelho, laranja e depois de muitas tentativas descobrir que era cobre kkkkk a louca e ficou assim.

Mais umas fotos para vocês.

Eu tó apaixonada com essa make amei de amei amei vou deixar o videio pra vocês o passo a passo 
bjs amoras 
e Vamos que vamos linda poderosa e maquiada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *