Lily Bonyta: Socorro meu cabelo ta caindo. Sem Neura.

Socorro meu cabelo ta caindo. Sem Neura.

Ola amoras linda da Lili como vão vocês tudo na paz de Deus.
Hoje vim falar com vocês sobre uma coisa que estra acontecendo comigo e que com algumas pessoas, vou falar de Queda de cabelo.
Pois é amoras meu cabelo ta caindo, sei que queda de cabelo é normal mais de uns 2 meses pra cá ele ta caindo muito, mais assim sem desespero resolvi ver que banana eu fiz de errado com o cabelo, descobrir que não era nada que eu tava passando no cabelo, e fiquei com a purga atras da orelha, pensei comigo queda é normal não vou me preocupa tanto assim. Hum.
Meninas eu tenho problema de amenia, ansiedade + estresse constante isso ta me dano queda de cabelo, mais além disso tudo descobrir que o creme de hidratação que eu tava usando direto contem queratina e agora juntou esses três fatores, o que fazer ENTRAR EM DESESPERO!
Não jamais simples vou cuidar da minha queda, como eu parei de tomar minhas vitaminas para amenia o resultado foi esse, + estresse e outra eu tó muito ansiosa então já viu.

As vezes as meninas me procuram e falam que o cabelo só cai e elas gastam dinheiro com produtos  e não resolvi, mais é aquela coisa queda de cabelo não é só por causa de química o ideal é você procura um dermatologista explicar a situação a ele ai sim ele vai te dizer por que sei cabelo cai, e passar um tratamento adequado.
Tem meninas que ta com queda e fica fazendo um monte de misturas principalmente as que usa henê ai acaba agravando mais os fios, fora secador e chapinha constante, cauterizações toda semana tudo que mandam fazer elas fazem ai já viu as vezes não é nada disso que você achar que é as vezes podem ser seus hormônios ou estresse ou algum medicamento que você toma pode te dar essa queda, mais a preguiça de tentar ver o que ta acontecendo realmente acaba colocando a culpa na química isso eu falo pra todas não só pra quem usa henê.
Vamos para com a neura, pra que tanto desespero se tem solução. Eu simplesmente conversei com minha amiga que é médica expliquei tudo o que eu faço no cabelo e ela me disse o que tava acontecendo e eu agora vou tratar de cuidar da minha saúde vou voltar a tomar as minhas vitaminas, vou refazendo todo o meu cronograma, tenta fica menos ansiosa e menos estressado kkkkkk isso é meio difícil, e seguir em enfrente sem aquele bendito desespero como muitas que eu vejo pelos os grupos a fora.

Esse é meu relato e vamos cuidar da saúde meninas, não adianta dar murro em ponta de faca se nós não sabemos o que se passar com nosso corpo e nossas mentes.
Bjs e Força na Peruka. bay.

5 comentários:

  1. Nossa será que é época do ano??? Pq eu tbm estava com queda e acabei indo no médico...tava com anemia tbm e agora to tomando vitaminas, agora é esperar os resultados.
    Estou te seguindo,espero vc no nosso cantinho e se gostar segue tbm:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  2. recentemente lili eu tanbem estava com queda no começo a gente acha normal mais ai agente passa a mão nos cabelos e cai mais e mais , mais um produto que eu usei foi,o tonico de alho gota dourada ( aquele amrelinho ) os conponentes dele são para tratar e auxiliar a queda e tanbem fortalecer os fios no meu caso axo que ocorreu a quimica por excesso de quimica no tempo tinha luses nos cabelos e vivia pintando.

    ResponderExcluir
  3. aaa liliBONITA VEJO NOS VIDEOS NO SEU CANAL e foi isto que me incentivou aaa usar HENÊ kkk. a proposito ja to na 5. aplicação e ja atingi o liso ja segui se puder espero que retribua beijos
    http://lucasrecomenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ô minhas linda vou seguir sim com muito prazer bjs.

    ResponderExcluir
  5. lili que tipo de henê vc usa? tem queratina?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *