Lily Bonyta: Parabens amoras pelo o dia Internacional da mulher.

Parabens amoras pelo o dia Internacional da mulher.

Ola amoras da Lili.
Que a paz do Senhor Jesus esteja contigo.
Hoje eu vim deseja parabéns para as minhas amoras lindas mulheres guerreiras, que enfrenta tudo para ser feliz, e que mesmo triste se mostra capaz de ser feliz Parabéns mulheres.

A Mulher.

A mulher não para de trabalhar.

 Ao levantar faz sua oração de fé; Cedo levanta, prepara o café; Prepara o lanche da criança; Lava louça, enxuga louça; Prepara o almoço; Planeja a sua agenda; Sai para o trabalho. Não há distinção entre as mulheres. Não importa a raça ou a cor são sempre belas. A mulher é um ser sensível: Emociona-se; Apaixona-se; Ama, chora, sente e ora. A mulher é mãe: Acalenta seu filho; Põe o bebê para dormir; Brinca com a filha ou filho; Faz a criança sorrir; Canta uma canção de ninar; Ensina a criança a andar; E orienta na tarefa escolar. A mulher é esposa: Organiza a família; Promove a harmonia; Planeja o seu dia-a-dia. A mulher é profissional: É escritora, médica; Cantora, professora; Lavradora, administradora; Motorista, balconista. A mulher é capaz e sabe o que faz. A mulher ao longo dos anos tarefas acumulou. Venceu muitas batalhas; Sua vida em muitos aspectos melhorou. A mulher tem o dom de ser: Conciliadora, instrutora; Encantadora; Elegante, atraente. A mulher brasileira é: É forte, é brava. É guerreira. A mulher é um ser especial: É bela, maquiada ou natural. É criativa, decidida e ativa. A mulher tem talento. Faz na família o orçamento; Marca presença no parlamento. A mulher está presente em todos os setores. Merece destaque no cenário político municipal, estadual, federal e, especialmente, em âmbito nacional.

bjs da Lili.

2 comentários:

  1. Parabens a vc lilita essa mulher real e verdadeira..beijos sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi lili tudo bem? então parabéns para todas nós nesse dia tão especial! amo seu canal no you tube sempre assisto seus videos e agora to te seguindo aqui no blog gata, eu fiz um blog ele tem 2 meses não é nada comparado ao seu que já tem 1 ano né rs... mais vai lá me fazer uma visitinha e se gostar segue! beijos gatona......

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *