Lily Bonyta: Botox capilar. O que é.

Botox capilar. O que é.

Ola amoras como vão vocês tudo na Paz.
Hoje eu vou falar de um produto chamado Escova de botox ou Botox capilar, algum tempo que eu queria saber mais dessa escova que tinha visto em salão mais não tinha tempo pra pesquisar e hoje uma amiga me perguntou no face sobre ela, ai resolvi pesquisa e trazer pra vocês saberem um pouco o que ainda pra quem    usar henê. Será que pode usar?


O tratamento com Botox capilar promete alisar, eliminar o volume e acabar com arrepiados e pontas duplas. È um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo que preenche as rugas do fio. O botox capilar é mais eficiente do que qualquer hidratação, afinal ele devolve aos fios a massa capilar reduzida pelo envelhecimento e pelas agressões diárias ( excesso de sol e uso de secador e química ).

A indicação é para qualquer tipo de fio, mas principalmente para aqueles que estão com a estrutura comprometida e que só a tesoura resolveria. A manutenção precisa ser feita, no mínimo, a cada três meses, mas o retoque pode ser feito na raiz.
Aparentemente, o produto não tem contraindicações, agindo somente no local que o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o botox capilar deixa as duas com a mesma um cabelo liso e macio.
Por enquanto, as duas marcas que fabricam os produtos no Brasil são a L`Oréal e a Ybera e o tratamento custa a partir de R$ 90,00.
È importante lembrar que o tratamento não faz uso de toxina botulínica, utilizado no botox facial. O procedimento não tem objetivo de tratar os cabelos, mas de eliminar os frizz e diminuir o volume, por isso, o  principal componente utilizado na fórmula é o Tioglicolato de amônia ( quem usar henê não pode usar), substância que amolece a fibra capilar ao ponto dela poder ser moldada, mas o componente pode gerar reações alérgicas, por isso o teste de alérgia é essencial.

Então meninas nós henezadas não podemos fazer o Botox capilar.
Espero que vocês tenham entendido que nem tudo que é usado no salão nós que usa henê pode usar então vamos lá meninas Força na Peruka e vamos em frente.
Bjs bay.

Fonte de pesquisa: htpp//www.aprocura.com.ber


2 comentários:

  1. É sempre bom aprender...Parabéns pelo maravilhoso post.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda então eu uso botox de 2 em 2 meses mais ela é a base de álcool faço no salão e resolveu bastante minha queda ela é ótima mais essa q eu faço não é para alisar não e sim para hidratar ela da uma hidratação incrível no cabelo pago 50 reais ela reduz o volume e hidrata e eu uso henê depois vou perguntar o nome dela para cabeleireira bjs espero ter ajudado pois tem dois tipos de botox que a cabeleireira estava me explicando uma que é progressiva e essa q eu faço q é só hidratação :D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *