Lily Bonyta: Tipos de bases e pra que serve.

Tipos de bases e pra que serve.

Ola amoras como estão vocês.
Hoje venho falar de um assunto que vai agradar varias meninas pois é vamos hoje falar de Bases, tenho recebido muitas perguntas sobre tipos de bases qual a base ideal pra minha pele e resolvi pesquisar na net pois também quero saber um pouco mais sobre isso então vamos lá meninas aprender mais um pouco com a Lili um pouco sobre as bases.

Sem pele bem preparada, nada feito: nem a melhor sombra nem o batom mais poderoso asseguram uma make de qualidade.

Bom meninas da mesma maneira que os tratamentos cosméticos são elaborados respeitando a natureza de cada tipo de pele, alguns produtos de maquiagem também são mais específicos e indicados para determinados tipos.
Os principais itens que você deve escolher com mais atenção, e respeitamo o seu tipo de pele é a base e corretivo, e o pó.
Pois uma base comprada errada é uma coisa muito chata pois se você não ficar parecendo um gaspazinho fica muito morena rsrrs imagine é muito horrivel eu tenho uma base assim nem uso pra não me confudirem com a mulher fantasma rsrsrrs.
Vamos pros tipos de bases.
Base líquida.
Bom esse tipo de base é mais fácil de se aplicar. pois proporciona um acabamento mais natural, já que você controla a quantidade de cobertura, ela é ideal para o dia a dia e para os dias mais quentes. Para usar, aplique com as pontas dos dedos ou o pincel.
Base em pó.
È a melhor opção para quem tem pele oleosa, pois o pó ajuda na absorção da oleosidade. Na hora de escolher, prefira as minerais, pois elas tem ingredientes  naturais e não tem óleo, Para usar, aplique com pincel seco ou molhado.
Base cremosa.
È o tipo de base com a melhor cobertura, ideal para disfarçar manchinhas, cicatrizes e espinhas. Por ser mais oleosa, o ideal é que se use em dias mais frios e durante a noite. Para usar, aplique com as pontas dos dedos ou uma espoja.
Base mousse.
Da um efeito bem natural, e lembra a cobertura da base líquida. Como a maioria das fórmulas são sem óleo, vale a pena investir nela se você tiver a pele oleosa, e quiser um efeito mate e leve. Para usar aplique com um pincel ou espoja.
Base compacta.
Serve para todos tipos de pele, graças a sua textura mais cremosa e o acabamento opaco. Sua cobertura é de leve a média e proporciona um look bem natural. Para usar aplique com um pincel ou espoja.




Bom amoras é isso ai espero que tenham aprendido com a Lili um pouco mais de base e que eu tenham tirado suas duvidas sobre o assunto.
Bjs meninas e vamos nos produzir.
Bay.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *