Lily Bonyta: Testando Base da Avom ColorTrend.

Testando Base da Avom ColorTrend.

Ola amoras da lili  como estão vocês tudo na paz de Deus.
que bom meus amados hoje venho trazer uma resenha pra vocês uma resenha da base da Avom que eu gosto muito e que falo sempre que a cor de tijolo ( rsrsrs), mais que tem uma cobertura otima eu particulamente  amo essa base.
 Estou falando da base ColorTrend. da Avom. Base liquida FPS 15 contem 30 ml, bage claro é a minha cor.
Eu paguei nela 9.00 foi a primeira base que comprei quando comecei a grava videos e no começo achei a cor estranha cor de tijolo mais depois cair de  graça nessa base é muito boa vou aproveitar a promoção e compra mais 2 já fica no estoque rsrsrs.

 
Preparei a pele como sempre faço prime e depois espalhei a base com o pincel em todo rosto e não precisou usar corretivo pois ela cobriu bem as imperfeições.

Estar aprovada a base da Avom ColorTrend cor de tijolo adolooooooooooooooo
è isso a meninas espero que tenham gostado de mais um poster bjs.
Foto da make completa.
Bjs até mais bay.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *