Lily Bonyta: Make Neutra com a Paleta da Naked.

Make Neutra com a Paleta da Naked.

Ola amoras vim trazer a vocês mais um tutorial de maquiagem pois é, hoje eu fiz uma make neutra e usei o meu mino que eu ganhei da minha amiga linda Maritânia Ferraz é Lili ganhou uma paleta da Naked amores sonho de toda menina ai tó muito feliz com o meu presentinho.

Essa paleta é um sonho de qualquer viciada em makes, ela tem uma otima pigmentação e uma durabilidade maravilhosa, até minha mãe que ta com alergia a maquiagem se deu super bem com ela, e eu to apaixomada por ela guardo com muito cuido e amor obrigada amiga pela paleta.
Essas são as fotos tiras da make.


Bom deixo com vocês o videio completo do tutorial pra vocês.
Bjs lindas até mais bay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *